Satfiel, Lda

Satfiel - Envio concluido

Carlos Alberto Viera Rocha Rodeira
Carlos Rodeira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Quero referir que o serviço não foi muito bom quanto à assistência e acompanhamento do produto, mas recebi o produto hoje, peca por tardio pois levou um mês, mas pelo menos enviaram,
retiro o que disse quanto à classificação como burlões, no entanto o atendimento e a atenção ao cliente ficou muito aquém do desejado.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Satfiel
11 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor análise e atenção.

No seguimento da situação descrita, lamentamos a demora que efetivamente se verificou no fornecimento da peça encomendada. Esta demora resultou dos constrangimentos originados pelo ataque informático a que fomos sujeitos e que nos forçou a fazer uma reposição do sistema, de modo a assegurar a segurança dos dados de todos os nossos clientes.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelo atraso no envio. Não obstante, informamos que a sua encomenda foi expedida no dia 6 de Dezembro e verificámos pelo Tracking que a mesma foi entregue no dia seguinte.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelo transtorno causado, esperando continuar merecedores da sua confiança e conseguir corresponder às suas expectativas numa situação futura.

Gratos pela compreensão,
A Equipa Satfiel