Satfiel, Lda

Satfiel - Reparação

Pedro Salgueiro
Pedro Salgueiro apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
No passado dia 15 pedi uma assistência para uma TV a qual me foi pedido fotos da avaria e referência da mesma a qual enviei por WhatsApp. passado uns dias recebi a visita do técnico que não queria levar a TV para reparar alegando que não tinha etiqueta situação essa que já tinha referido a empresa .o técnico levou a TV e até agora não obtive qualquer tipo de resposta da mesma o que revela uma falta de incompetência e respeito com o cliente saliento também não ser a primeira situação ocorrida com esta empresa.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2023
Satfiel
14 de novembro 2023
Exmo. Senhor Pedro Salgueiro,

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor análise e atenção.

No seguimento da situação descrita, lamentamos a demora que efetivamente se verificou no decorrer do processo de reparação da sua TV.
Não obstante, permita-nos esclarecer que tal demora resultou da dificuldade em identificar as peças necessárias devido à falta da referida etiqueta de características do equipamento.

Como certamente poderá confirmar, à data desta resposta já foi contactado telefonicamente pela nossa equipa para informar o desfecho do processo, e será entretanto contactado para agendar a entrega do equipamento.

Uma vez mais, lamentamos a situação ocorrida, esperando continuar merecedores da sua confiança nos nossos serviços técnicos.

Gratos pela compreensão,
A Equipa Satfiel
Pedro Salgueiro
18 de novembro 2023
Em sequência da minha reclamação e para minha surpresa houve quase de imediato feedback da empresa em questão indicando que não havia peças em questão para o televisor e que não seria possível a reparação . Para meu espanto entregam me a TV pior do que foi para reparar o meu obrigado por tudo e desanconselho vivamente qualquer tipo de confiança e conduta por parte da mesma