Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.8
Schön21.5

Schon - Encomenda

Elisabete Fernandes Cardoso silva
Elisabete silva apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
Fiz compra on line,estranhei a demora da entrega e questionei á página sobre a mesma.
Disseram que estava em entrega,nunca recebi e-mail sobre a distribuição da entrega da encomenda.
Dirigi me aos CTT com o código que me enviaram após eu dizer que nada tinha,e nos CTT confirmaram que a encomenda nem estava em sistema.
Ao mencionar está situação á página ainda gozou com a situação e dizia sempre que a encomenda ia voltar para trás,para mim nunca saiu de lá.
Burlam as pessoas com pouco e ainda gozam da situação.
Não é uma página fiável nem de confiança.
Recebi um e-mail a dizer que a encomenda foi devolvida e que tinha de pagar novamente portes para ser enviada,sendo que paguei a encomenda e portes da 1a vez.
Pedi a restituição do valor da encomenda já nem pretendo o valor dos portes e ainda disseram que não que aceitei condições quando fiz a encomenda, condições essas que não estão visíveis.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Schön
27 de novembro 2023
Olá Elisabete,

Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Tal como explicado anteriormente via email, a sua encomenda foi expedida no dia 14/11 através dos CTT com o registo RL 1781 5855 1 PT, no entanto a mesma veio devolvida devido a endereço insuficiente, informação que é possível consultar no site dos CTT ao colocar o número de registo citado.
Assim que recebemos a encomenda nas nossas instalações avisamos de imediato via email, sendo que a Elisabete confirmou que a morada não estava correta, pois a que indicou aquando da compra não corresponde à fornecida posteriormente.
Nestas situações a encomenda é remetida para o novo endereço indicado pelo cliente, sendo o valor dos portes ao encargo do comprador, tal como consta nos termos e condições gerais de venda, que a Elisabete aceitou ao efetuar a compra, e nas informações de entrega e transporte.
Consultar respetivos links:
Todas essas informações estão no nosso site ao dispor de qualquer pessoa.

Enviamos em anexo, tal como também enviamos via email para a Elisabete, a foto do registo CTT (que prova que a encomenda foi entregue no posto CTT Viseu), prints do estado da encomenda (que poderá ser consultado por qualquer pessoa através do site dos CTT) e fotos da encomenda devolvida com os respetivos selos dos CTT (prova que a encomenda não foi entregue devido a endereço insuficiente).
(Por forma a proteger os dados cliente, os mesmos foram ocultados das imagens anexadas)

Após todas as provas aqui apresentadas, e apresentadas também anteriormente via email para a Elisabete, é possível constatar que não houve qualquer tipo de burla, como a Elisabete tenta insinuar.
Toda esta situação se deveu a um erro de registo da morada de entrega por parte da cliente.
Desta forma pedimos à Elisabete que não levante falsas insinuações e apelamos à sua compreensão para podermos resolver esta questão.
Elisabete Fernandes Cardoso silva
Elisabete silva avaliou a marca
12 de dezembro 2023

Não são transparentes e gozam com os clientes