Vestuário Homem e Senhora

Schön - Mau atendimento

Aguarda resposta
Mara Ribeiro
Mara Ribeiro apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Comprei recentemente uma camisa branca nos direitos online. Fiz o pagamento e na semana seguinte recebi o produto. Aparentemente tudo normal.
Quando usei a blusa pela primeira vez tirei foto com a blusa e umas calças que comprei e mandei para a pagina da loja a agradecer e referir que tinha gostado dos produtos. Já fora de casa apercebi-me que a gola da camisa estava suja (mancha preta).
Entrei em contacto com a loja, disseram que não repararam que estava suja e que deveria sair na lavagem. Nem pedido de desculpa fizeram...
Lavei à mão e à máquina e não saiu. Voltei a entrar em contacto com a loja ignoraram as minhas mensagens.
Nesse mesmo dia postaram uma foto minha nos stories da página nas redes sociais, sem o meu consentimento!
Só após insistência da minha parte responderam às minhas mensagens. Relativamente à blusa nem me deram a oportunidade de troca, como o artigo já tinha sido usado. Relativamente ao uso indevido da minha imagem pediram desculpa e referiram que iriam retirar a minha foto.
Já não é a primeira vez que faço comprar na marca e há incidentes.
Uma vez comprei umas botas verdes de cano alto e após usar 1x as botas começaram a descolar, entrei em contacto com a loja pediram desculpa mas nem ofereceram possibilidade de devolução ou troca.
Outra vez pedi uma blusa branca e mandaram um produto que não pedi, quando entrei em contacto disseram que a culpa era minha que tinha dado a referência errada e para trocar o produto tinha que pagar portes.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Mara Ribeiro
Mara Ribeiro está a aguardar resposta da marca