Vestuário Homem e Senhora
Schön21.5

Schön - Pós venda fraco

Tania apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Fiz um pedido online num direto do Instagram em que a rapariga que estava a falar diz que a cueca é o s/m e chegaram um xs. Reclamei e dizem que o engano é meu! Pedi o vídeo para tentar comprovar e não procuraram soluções. Vou reclamar em todas as vias possíveis e passar a palavra.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Schön
10 de janeiro 2024
Olá Tânia, recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após analisarmos o seu caso, verificámos que o modelo solicitado corresponde ao por si solicitado, incluindo o tamanho, como já esclarecido anteriormente via Instagram.
Desta forma podemos concluir que não houve qualquer erro de tamanho pois o mesmo corresponde ao solicitado aquando da reserva.
10 de janeiro 2024
Não foi não. Vocês enganaram se ! Eu e outra cliente perguntamos o tamanho e disseram S/m enviaram um xs
Schön
10 de janeiro 2024
A referência solicitada pela Tânia, que como referido aquando da apresentação do artigo, era única e tamanho 34, o correspondente ao XS.
Mais uma vez verificamos que não houve qualquer erro no envio do artigo pois corresponde de forma integral ao apresentado, dando por esta forma como concluída a sua reclamação.
10 de janeiro 2024
Nada como verificar os vídeos em vez de desacreditar um cliente ! Não recomendo nada esta loja , falham e atribuem as culpas ao cliente