Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,1%
Taxa de Solução
91,9%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Science4You S.A.

Science4you - Encomenda extraviada

Resolvida
Glória Gonçalves
Glória Gonçalves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
No dia 13/12 fiz uma compra online, no dia 15 a DPD devia ter entregue a encomenda entre as 17h30/18h30, coisa que não aconteceu. Muitas tentativas de contacto para saber quando recebia a encomenda e nenhuma informação dada.
No dia 16 reparei no site que a encomenda estava dada como entregue, liguei de imediato para a DPD e o motorista disse que tinha deixado num vizinho mas sem saber qual, nem o número da casa onde deixou. Após correr a rua e os prédios sem sucesso voltei a ligar para a DPD que ficou de averiguar a situação. Entrei de imediato em contacto com a science4you que me pediu para fazer reclamação no site por escrito na área de apoio ao cliente. Hoje dia 19 volto a ligar para a science4you uma vez que não tinha obtido qualquer resposta nem por parte da transportadora nem por parte da science4you. Atendimento arrogante, mau esclarecimento e pedido para voltar a fazer nova reclamação a pedir devolução do valor. Voltei a fazer nova reclamação online no sites, onde a resposta foi que iriam averiguar com a transportadora.
Mas o tempo passa e ninguém se digna a dar uma resposta ou a resolver o assunto.
Vou de viagem e já não consigo receber a encomenda a tempo.
Por isso pretendo a devolução do dinheiro uma vez que não tive qualquer culpa do extravio da encomenda, nem do mau profissionalismo da DPD. A science4you tem que se responsabilizar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Science4you
20 de dezembro 2022
Cara Glória,

Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido e por toda esta situação extremamente desagradável.

Conforme falado por telefone, pedia então que efectuasse esta reclamação direccionada à DPD e não à Science4you, pois infelizmente a DPD é um serviço de transporte contratado e somos alheios ao trabalho de todos os motoristas.

Vamos no entanto, caso entretanto não consiga vir à loja no MARL levantar o seu brinquedo, devolver o dinheiro da sua compra. Iremos responder internamente via ticket.

Obrigada e um dia feliz.
Glória Gonçalves
20 de dezembro 2022
Bom dia, reclamação para a DPD feita.
Obrigado pelo profissionalismo e pela ajuda ?
Science4you
20 de dezembro 2022
Muito obrigada, um dia muito feliz.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.