81.1
Science4You S.A.

Science4you - Jogos de experiências

Rui Lisboa apresentou a reclamação
25 de dezembro 2023
Comprei os kits de poções misteriosas e super kit de ciências 6 em 1.
Mas não traz qualquer tipo de instruções/receitas para efectuar com algum sucesso as experiências.
Procurei no site mas sem sucesso.

E estou arrependido de fazer a compra e alerto para que outros não tenham o mesmo problema.

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2023
Science4you
28 de dezembro 2023
Boa tarde caro cliente,

Todos os nossos brinquedos têm o manual em Português feito e produzido com o brinquedo, podendo em alguns casos estar apenas disponível online, através de QR Code ou pesquisa do EAN no site https://www.science4you.toys/.

Ambos os brinquedos que refere mencionam que o manual é 100% online.

A intenção desta decisão de não disponibilizar o manual impressão prende-se apenas pela necessidade de diminuir o impacto ecológico do nosso brinquedo evitando o uso excessivo de papel.

Lamentamos que não coadune com as suas expectativas, no entanto não nos encontramos a defraudar nenhum compromisso que tenhamos feito ou a faltar com alguma obrigação legal.

Mais informamos que ainda que houvesse algum erro da nossa parte estamos sempre disponíveis através da plataforma de apoio https://net.science4you.toys/cservice/ ou através do contacto 211 316 796, onde teríamos tido todo o gosto de lhe apresentar uma solução, neste caso passaria pelo simples envio do manual em PDF.

Confirmei os links para os manuais dos brinquedos que refere e estão a funcionar perfeitamente. Deixo-os aqui, para que possa consultar não só os manuais mas também os conteúdos de vídeo disponíveis, e espero que já consiga usufruir da experiência da melhor forma.

Poções Misteriosas - www.science4you.toys/c009889b5
Super Kit de Ciências - www.science4you.toys/c010351c1

Obrigada pela oportunidade de evolução dada à nossa empresa através desta comunicação. Esperamos que tenha uma experiência divertida.

Um dia feliz.
Rui Lisboa avaliou a marca