Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,1%
Taxa de Solução
91,9%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Science4You S.A.

Science4you - Tab7 4you - equipamento não carrega

Resolvida
1/10
Nelson R
Nelson R apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022 (editada a 6 de janeiro 2022)
Apos doze horas de carregamento o equipamento não carrega bateria acima dos 40%. Sistema operativo com latencia do sistema operativo (android 10) muito elevada tornando a utilização do mesmo praticamente impossivel. Contacto telefonico para linha de apoio ao cliente sem efeito. Contacto por email indicado no site sem resposta. Prenda de Natal encostada, 110 euros atirados ao lixo.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Science4you
6 de janeiro 2022
Bom dia Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o sucedido e informamos que iremos tratar a mesma situação através do nosso contacto disponível para este fim. Devido ao aumento do volume de pedidos de esclarecimento decorrentes desta altura do ano, as nossas respostas têm verificado algum atraso, pelo que esperamos poder contar com a sua compreensão. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Nelson R
Nelson R avaliou a marca
6 de janeiro 2022

...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite.
Gostaria de saber se a questão do TAB7 ficou resolvida, se deram um novo? Se esá a funcionar corretamente agora? Estava a pensar adquirir 2 para os meus filhos, mas gostaria de saber se alguém pode dar algum feedback em relação ao equipamento.