54.2
  • CAM- Centro de Assistência e Manutenção da Lardosa, EN 18 6005-193 Lardosa
  • scutvias@scutvias.pt

Scutvias - Estrada cortadas, desvios

cristovao romualdo
cristovao romualdo apresentou a reclamação
21 de outubro 2017

Venho por este meio, reclamar contra a concesionaria da A23, devido ao fogos que houve no Domingo a Tarde, dia 15 de Outubro de 2017.
Ao sair de casa, perto de Vila Nova de Foz coa, em direção a Lisboa, ao chegar a Celorico, por não haver informação de nada estaria cortado ao o transito desviado, virei em direção a Viseu, com a intenção de apanhar o IP3 e a Seguir o IC2 para chegar a Lisboa, evitando de pagar as portagens da A23 e da A25.
Ao chegar a Nelas, a GNR mandou-me voltar para tras em direção a viseu por a seguir apanhar o IP3.
Voltei para tras e fui em direção a Viseu para a seguir para o IP3. Ao chegar a Santa Comba Dão, a estrada estava cortada e diceram-me para voltar para tras em direiçao a Viseu para depois apanhar A25 em direção a Aveiro. Depois de apanhar A25 em direção a Aveiro estavam elementos da concecuinaria a cortar A25 e informar par voltar para trás, porque A25 estava cortada, e ir em direção a Guarda e a seguir apanhar A23 em direção a Lisboa.
Por estes cortes na A25 que me obrigaram a apanhar e apanhar outra aotoestrada A23, fiz perto dos 700Km de Foz Coa a Lisboa e a Pagar todos os porticos.
Venho solicitar que seja ressarcido do valor da viagem, que me obrigaram a apanhar com desvio e sem segurança.
Para finalizae na A23, ao chegar a abrantes, fui apanhado pelo radar fixo pelas 01H00, que vinha com alguma velocidade por todos estes atrasos e devios, tendo tambem um incendio a decorer no Concelho de Mafra, onde eu moro.
Dai, vinha pedir ajuda para me resolver os pagamentos dos porticos da A25 e da A23 e do radar fixo da A23 perto de Abrantes.
Aguardo uma resposta urgente, porque ao final do mese, todos os centimos são poucos.
Obrigado pela atenção

Data de ocorrência: 21 de outubro 2017
Scutvias
17 de agosto 2018
N/REF:ª DCP / AC / 17 / 303387

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 24-10-2017.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)