18.0

Seat - Resolução de divergência

Bruno Parra
Bruno Parra apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Venho por este meio informar que no passado dia 27/03/2020 dirigi me a Mscar em vila real de santo António com uma avaria no quadrante, onde o quadrante não sinalizava ambos os piscas e tinha acesa a luz do airbag do meu Seat Ibiza no qual foi encomendado um quadrante novo que foi dado de sinal 200 euros e o preço final da peça foi 629.88 euros.
Quadrante esse que chegou e fui montar a Mscar Faro no dia 17/04/2020, depois de um dia inteiro o carro na Mscar de faro ao final do dia ligaram que estava pronto, fui buscar a viatura onde ninguém comentou palavra alguma se o serviço tinha sido bem efectuado ou não, foi cobrado pelo serviço 80.26 euros.
A caminho de vila real de santo António, reparei que o quadrante novo não sinalizava coisa alguma, velocidade do veiculo , piscas , kilometros e nem a chave original do veiculo fazia o fecho da viatura, liguei para a Mscar Faro onde foi dito para levar novamente a viatura para ver o que se passava.
Passado uns dias dirigi me a Mscar Faro novamente onde a viatura ficou mais um dia inteiro em que ao final do dia ligaram para ir buscar a viatura, foi dito que a referencia daquele quadrante não era para aquele veiculo, encomendou se outro quadrante.
Quadrante esse que foi encomendado novamente e ate ao dia de hoje 11/08/2020 não chegou, já liguei inúmeras vezes para a Mscar Faro onde e sempre dito que o quadrante esta encomendado e para aguardar, passado este tempo todo já fui algumas vezes eu próprio a Mscar Faro onde já falei com a pessoa responsável pelo assunto onde e sempre dito que a peça existe em armazém mas não sabe o tempo que a peça demorara a chegar.
O veiculo devido a pandemia foi alargado o tempo de inspecção da viatura, no qual esse tempo esta a terminar e tenho que ter uma resolução o mais breve possível.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020