Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
43%
Taxa de Retenção de Clientes
36,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • 214147090
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Disparo de alarme e contacto telefónico

Resolvida
3/10
Anabela Piçarra
Anabela Piçarra apresentou a reclamação
27 de março 2023
Hoje, estava num local com pouca ou praticamente nenhuma rede no telemóvel quando por acaso recebo um contacto dos quais eu dei para quando não atendesse, dizendo-me que a tinham contactado porque o alarme da minha porta tinha disparado. Desloquei-me para apanhar melhor rede e consegui contactar a Seguritas número que vi registado no meu telemóvel. Para meu espanto perguntei ao operador que me atendeu se através do visor me conseguia dizer se estava tudo bem, resposta do Sr. "O seu contrato diz que como tem My Verisure não fazemos essa verificação" perguntei lhe se então não contactavam a polícia a avisar o sucedido, disse que não. Digamos que fiquei irritadiça e perguntei pago o que pago e para que tenho Seguritas? Eu só respondi que iria reportar este assunto à DECO, o que vou fazer de seguida.
Eu estava a uma hora de caminho, propositadamente vim a casa e qual o meu espanto nem o alarme foi novamente accionado pelos vossos serviços. Ou seja borrifaram-se completamente com o sucedido.
Quando cheguei já tinha rede Tirei uma foto do Hall pelo My Verisure para ficar com a hora que cheguei, quando o alarme disparou às 18h03m, segundo o operador que me atendeu.
Afinal não vale a pena ter o vosso serviço porque se somente contactam as pessoas cujo o número deixei para contacto e a que está em primeiro lugar me disse sequer tem qualquer contacto registado. Para estarmos presentes então para que servem os vossos serviços.?
Por isso agradeço que me reenviem o meu contrato, não estão a agir em conformidade com o que me informaram e assim terei de repensar se terei de mudar para a concorrência.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Securitas Direct
28 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa.

Cumprimentos,
Securitas Direct Portugal
Anabela Piçarra
Anabela Piçarra avaliou a marca
13 de abril 2023

Não recomendaria porque não me sinto completamente segura da eficácia

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.