Securitas Direct

Securitas Direct - Disparo de alarme e contacto telefónico

Anabela Piçarra
Anabela Piçarra apresentou a reclamação
27 de março 2023
Hoje, estava num local com pouca ou praticamente nenhuma rede no telemóvel quando por acaso recebo um contacto dos quais eu dei para quando não atendesse, dizendo-me que a tinham contactado porque o alarme da minha porta tinha disparado. Desloquei-me para apanhar melhor rede e consegui contactar a Seguritas número que vi registado no meu telemóvel. Para meu espanto perguntei ao operador que me atendeu se através do visor me conseguia dizer se estava tudo bem, resposta do Sr. "O seu contrato diz que como tem My Verisure não fazemos essa verificação" perguntei lhe se então não contactavam a polícia a avisar o sucedido, disse que não. Digamos que fiquei irritadiça e perguntei pago o que pago e para que tenho Seguritas? Eu só respondi que iria reportar este assunto à DECO, o que vou fazer de seguida.
Eu estava a uma hora de caminho, propositadamente vim a casa e qual o meu espanto nem o alarme foi novamente accionado pelos vossos serviços. Ou seja borrifaram-se completamente com o sucedido.
Quando cheguei já tinha rede Tirei uma foto do Hall pelo My Verisure para ficar com a hora que cheguei, quando o alarme disparou às 18h03m, segundo o operador que me atendeu.
Afinal não vale a pena ter o vosso serviço porque se somente contactam as pessoas cujo o número deixei para contacto e a que está em primeiro lugar me disse sequer tem qualquer contacto registado. Para estarmos presentes então para que servem os vossos serviços.?
Por isso agradeço que me reenviem o meu contrato, não estão a agir em conformidade com o que me informaram e assim terei de repensar se terei de mudar para a concorrência.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Securitas Direct
28 de março 2023
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Anabela Piçarra
Anabela Piçarra avaliou a marca
13 de abril 2023

Não recomendaria porque não me sinto completamente segura da eficácia