Securitas Direct

Securitas Direct - Falta de profissionalismo no apoio ao cliente

Vicento Ramos
Vicento Ramos apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
No dia de hoje (29/11/2022) a minha esposa fez um telefonema para o apoio ao cliente da securitas direct onde depois passou-me o telefone devido ao seu fraco portugues. Durante o telefonema expliquei à uma rapariga que estava a ter problemas com a aplicação da mesma, pois após o que deve ter sido uma actualização, os "dados salvos" do login desapareceram e ao tentar voltar a fazer log in, recebia informação que um dos dados estava incorrecto. Ao pensar que era a palavra pass, tentei pela app reavê-la, onde comecei depois a receber uma mensagem que o meu user estava incorrecto.
Após ter explicado a situação, fui informado que o meu usuario estava certo, entretanto do outro lado do telefone pessoal começou às gargalhadas enquanto me pediam para esperar enquanto averiguaram a situação e depois do nada uma voz nova sem se apresentar começou a falar comigo a dizer que eu iria receber uma mensagem dentro de 10 min para mudar a pass..
Passado algum tempo sem receber qualquer mensagem, lá telefonamos outra vez e explicamos mais uma vez a situação, mas desta vez a pessoa que atendeu deu-nos uma história completamente diferente de como reaver a nossa palavra pass, que agora tínhamos de estar atrás do computador (o que não estávamos nesse momento) pois nos iria explicar como reaver a mesma.Agora a minha pergunta é se isto faz algum sentido, que uma empresa de vigilância tenha staff que se comporte desta maneira e como é possível que no mesmo dia, vieram-me com duas maneiras de mudar a minha pass? Ainda por cima no segundo telefonema, foi-me dito que a primeira maneira é impossível, que tinha sempre de ser por detrás do computador.. Isto é alguma brincadeira de mal gosto? Não levam a segurança da minha propriedade a sério?Já há por volta de 4 ou 5 anos, cancelei um contrato que tinha com vocês num dos meus estabelecimentos  devido a uma das vossas empregadas nos insultar e gritar conosco, por algo que dizia que não estava pago, onde 2 meses depois tiveram de fazer uma transferência por ter pago a mais.. Da maneira como esta situação foi tratada hoje, já estou pronto para cancelar mais um contrato.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Securitas Direct