Securitas Direct
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Programa amigos, logro

Joao Pacheco apresentou a reclamação
22 de março 2019
Tendo por enquadramento o "Programa Amigos", convenci um familiar a contratar o sistema de segurança da Securitas Direct, tendo-me sido prometido pelo comercial, Sr. Luis Louro, a título de contrapartida, um módulo de detecção de "jamming" por metade do respectivo preço de custo. Decorridas 3 semanas sobre o início da instalação do sistema do meu familiar, o mesmo ainda não está concluído e do meu "prémio" nem vislumbre. O comercial em questão ora agenda intervenções para datas que não cumpre, não dando qualquer satisfação, ou anda "desaparecido" durante vários dias.
Contactados os serviços centrais da Empresa sobre esta situação, foi-me indicado que o atrás referido prémio não faz parte da campanha, pelo que não será atribuído, defraudando, naturalmente, as minhas expectativas e contribuindo para a criação de uma má imagem relativamente a esta instituição, a qual passo a não recomendar.
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Securitas Direct
22 de março 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
30 de maio 2019
Agradeço que seja esclarecido o que é que está resolvido e como é que tal teve lugar
30 de maio 2019
Não foi apresentada qualquer razão para dar como encerrada esta reclamação
Joao Pacheco avaliou a marca
31 de julho 2019

Todo o processo foi tratado de uma forma desastrosa. Tendo isto em consideração, não irei aderir a mais nenhuma campanha que a marca venha a promover e, neste momento, equaciono a mnutenção dos contratos com a mesma