Securitas Direct

Securitas Direct - Rescisão de contrato

Jose Luis Ferreira
Jose Ferreira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No dia 3 de Setembro de 2019, via portal Securitas Direct, pedi o cancelamento do contrato com a Securitas, com efeitos imediatos, por ter vendido a casa e já não viver nela. Na mesma mensagem, referi "Necessito saber mais informações sobre este processo".
O contrato tinha, à altura, mais de 8 anos e, no entanto a Securitas insiste em que está ao abrigo de uma renovação anual e insiste que tenho de pagar até ao fim...Maio de 2020.
Não aceito esta situação, uma vez que o período de fidelidade inicial de dois anos há muito está esgotado e não aceito condições de renovação anuais, que acredito serem ilegais.
Todas as mensagens trocadas e conversa havidas, a Securitas simplesmente ignora o meu pedido e continua a tentar cobrar os valores de contrato.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Securitas Direct
3 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Jose Ferreira
20 de dezembro 2019
Acabaram de me ligar da Securitas a perguntar pelo pagamento.
Qual foi a forma como a Securitas "resolveu" a reclamação?
Não tenho qualquer informação, escrita ou de atitude, que confirme a resolução da mesma, por isso não posso considerá-la encerrada ou resolvida.
Jose Luis Ferreira
Jose Ferreira avaliou a marca
18 de setembro 2020

Acho que os contratos são abusivos, pelo excessivo prazo de renovação, além de que, no momento de saída, arranjam sempre complicações e nada é linear