16.1

AIMA - Cancelamento do agendamento aima setúbal, comigo presente

Vitoria Gomes
Vitoria Gomes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Venho por este meio, reclamar a falta de respeito dos funcionários do balcão AIMA Setúbal. Tinha agendamento para o dia 10 de Abril pelas 12h (meio dia), apresentei-me as 11:30, mandaram esperar ate ao meu horário porque havia um pequeno atraso. As 12 horas entrei e as 12:05 fomos informados que estavam sem sistema, e que provavelmente dentro de meia hora estaria resolvido ( a partir desse momento não deram mais senhas), 1 hora depois, começaram a chamar só as crianças, e avisaram-nos se quiséssemos ir embora que eles fariam um novo agendamento, metade das pessoas foram embora. eramos 15 pessoas na sala á espera, curioso que as 15:45 informaram que já não iriam atender mais ninguém e que teríamos de deixar os nossos dados com a vigilante (num rascunho A4) que elas fariam o reagendamento. A questão é a seguinte: se as pessoas que ficaram na sala tinham uma senha de atendimento que lhes foi dada até ao meio dia (12h), os funcionários não teriam de nos atender, independentemente de passar das 16horas (hora de fecho) assim como acontece em todas as outras repartições publicas? (segurança social, finanças,...) Qual é a entidade que controla a AIMA? Porque o sentimento de impunidade esta exposta na postura e a forma como os vigilantes e funcionários da AIMA tratam as pessoas que se dirigem ao mesmo.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Vitoria Gomes
Vitoria Gomes avaliou a marca
30 de abril 2024

É uma repartição pública, não tem como recorrer a outra porque não há empresa particular com esse serviço