Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Má assistência

Carla Susana Teixeira Ribeiro
Carla Ribeiro apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
No dia 2/8/2022 o meu carro avariou em plena autoestrada perto de Aljustrel.
Como o carro entrou em modo de segurança, resolvemos chamar a assistência em viagem. Tentamos ligar várias vezes e a chamada enviava uma mensagem para aceder a assistência em viagem, muito chato pois estávamos com 38° de temperatura, eu grávida e com um filho de 6 anos no meio do nada por vezes sem rede não conseguíamos contactar ninguém. Até que passado 30/40 minutos de tantas tentativas lá conseguimos falar com alguém. Após conseguirmos falar com uma senhora, esta disse que já tinha encaminhado o reboque e o táxi e que este nos ia levar a um rent a car pois davam nos um carro. Pois mas a realidade não era essa passado mais algum tempo fomos contactados por outra senhora extremamente antipática e com intuito apenas de despachar a dizer que não tinham carro e que ia encaminhar o táxi e o reboque, ficamos imenso tempo á espera até que chega o reboque antes do taxi, já não sei mas estivemos mais de 2 horas ao Sol com 38° , o senhor extremamente prestável levou nos no reboque até às portagens pois lá tinha um pouco de sombra e eu já me estava a sentir mal, o táxi após 3horas não tinha chegado e continuamos á espera.
Numa das conversas com a assistência em viagem foi nos dito que o carro devido á distância teria de ir para uma base em Aljustrel e que demoraria 5 dias a chegar ao destino, entretanto perguntaram a morada mas como não sabíamos a morada ao certo, a senhora da assistência disse que contactava novamente para saber a morada.
No dia 4 o meu marido entra em contacto com a seguradora para perguntar o que se passava pois ninguém tinha entrado em contacto para saber a morada, cuja a resposta da seguradora foi que ele não tinha enviado a morada e alegam ter enviado uma mensagem que não vimos pois ou não tínhamos rede ou não sei o que aconteceu, mas também contávamos com uma chamada e não uma mensagem a perguntar a morada.
No dia 4 torno a ligar e é me dito que vão entrar em contacto comigo para me informar o dia certo que ia chegar o carro, sem sucesso ninguém me liga, torno a ligar e um senhor diz me que o carro chega na sexta feira dia 5, ligo para a Oficina e o mecânico ficou á espera do carro que não chegou. Torno a ligar no dia 5 e um senhor liga para a transportadora que lhe garante que o carro chega dia 9, sem sucesso mais uma vez e eu extremamente nervosa e como estou grávida isto está se a tornar um transtorno pois o carro faz me imensa falta, ligo hoje dia 9 por volta das 10.45 para saber o horário que chega o carro entram novamente em contacto com a transportadora que diz que o carro só chega dia 10, penso que estão a brincar com as pessoas e com a minha saúde, peço para falar com um superior que fica de me ligar hoje dia 9 mas sem sucesso ninguém me liga. Ligo eu qual é o meu espanto que afinal o meu carro só chega quinta feira dia 11. Ultrapassa em muito os 5 dias uteis. Mas que atendimento é este?
Vocês deixam muito a desejar... Eu só quero o meu carro retido com vocês desde o dia 2/8/2022e hoje são 10/8/2022.

Carla Ribeiro
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
23 de agosto 2022
Cara Cliente Carla Ribeiro,

Informamos que foi emitida comunicação para o email associado à sua apólice, em resposta à presente reclamação.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Carla Susana Teixeira Ribeiro
Carla Ribeiro avaliou a marca
8 de setembro 2022

Não cumprem com o prometido, as informações telefónicas nunca são iguais e não são reais.