Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Reclamação desde 2018

Ricardo apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
A seguro direto no seu atendimento sempre via telefónica prestou afirmações falsas o qual tive prejuízo de 1.850€
A companhia não altera a decisão por conveniência própria óbvio.
Ainda por cima o provedor do cliente encaminhou para a cimpas.
A cimpas necessita de documentos provas que as mesmas é a seguro direto que as tem.
Fui enganado sao tudo menos honestos.
Deviam ter vergonha
Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
9 de janeiro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
21 de janeiro 2022
Fui enganado
Sabem disso muito bem
Paguem o que me devem
1.850€.
A seguro direto deve-me esse valor
Desde local de peritagem errado que resultou em 2 reboques assim como ao valor atribuido ao salvado dito pelo vosso colaborador.
Consultem o processo e tenham a coragem de assumir os erros.
As gravações desse dia desapareceram pois dizem não encontrar essa chamada.
Tudo em vosso beneficio
Claro
Ter a coragem de assumir os erros está ao alcance de poucos, infelizmente é assim a vida.
24 de fevereiro 2022
Caro (a) Cliente,

Reiteramos a informação facultada no nosso mail de 13/01.

Apoio ao Cliente
Ricardo avaliou a marca
21 de janeiro 2022

A seguro direto tem funcionários que prestam informações falsas aos clientes que resultam em prejuízo para os clientes segurados. Inadmissível, e inacreditável como é que a entidade reguladora das seguradoras não controla estes mesmos. Quem sai prejudicado é sempre o mesmos , os consumidores. Fui lesado em 1.850€ A cimpas pede documentos prova. As gravações das chamadas da seguro direto sao deles e os mesmos dizem não constar essa dita gravação. Assim é facil as empresas crescerem , à custa de casos como o meu. Não recomendo a ninguém mesmo Fica a informação para todos os leitores. Cumps