Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Reclamação erro simulador

Diogo apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Venho por este meio reclamar desta empresa de seguros.
Ao efetuar uma simulação de seguro verifiquei vários erros, simulei um seguro normal com quebra de vidros e substituição de bateria e pneus em caso de anomalia.
O valor do seguro normal era 128.92€, mais o valor da opção da bateria e pneus 7.4€ e mais o valor da quebra de vidro no valor de 13,75€, isto dava um total de 150,07€
Para minha surpresa ao adicionar a opção da bateria e pneus o valor que deveria ser de 128,92+7.40€ (136,32€) transformou-se em 141.5€ e aqui estranhei logo um aumento de 12.58 sendo que o valor a aumentar deveria ser 7.4€
Depois ao adicionar a quebra de vidros ao valor dos 128.92 + 12.58 (que deveria ser 7.4€) o valor aumenta para 168.22€ com um aumento de 26.72 que deveria ser um aumento de 13.75€
Visto isto venho reclamar a diferença do valor que me foi aumentado sem explicação e sem cumprimento do que esta incitado no site da simulação. (168.22-150.07=18.15€)
Adquiri o seguro na mesma e agora quero a diferença!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

25 de agosto 2022
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email em resposta à presente reclamação.

28 de agosto 2022
Vocês são engraçados
Eu simulava com anual e semestral
Ficava-me mais barato semestralmente!
Como é possível?
Sendo assim alterem o meu seguro
Não me importo de pagar anual
Quero é pagar o valor que deu nas minhas contas
150.07€ façam acontecer então e provém que cumprem o valor dado por vocês na simulação
29 de agosto 2022
Caro Cliente,

Solicitámos que a Linha de Apoio ao Cliente o contactasse.
Solicitamos que aguarde o contacto.

29 de agosto 2022
Ainda por resolver
6 de setembro 2022
Caro Cliente,

Tentámos contactá-lo em horários diferentes, porém, sem sucesso.
A Linha de Apoio ao Cliente enviou email a solicitar o seu contacto, para que a situação seja ultrapassada.
Assim, aguardamos o seu contacto.