Têxteis e Peles
  • info@selafano.com

Selafano - Trocas e devoluções

Rayssa Lopes
Rayssa Lopes apresentou a reclamação
9 de novembro 2022 (editada a 9 de novembro 2022)
Fiz a compra do fato escolar da minha filha, foi realizada uma entrega parcial na sexta-feira. Contudo teve um dos itens escolhido que não é o que eu imaginava, entrei em contacto telefônico para verificar como eu poderia está realizando a troca, fui informada de que troca só se realiza por produto da mesma característica, no caso por tamanhos diferentes. O item que eu quero trocar é um sweatshirt Ruan por um Casaco Messe, porem fui informada de que não posso, mesmo pagando a diferença de valor e que não posso devolver o produto.
No contacto telefônico expliquei que, na escola eles não tinham uma peça de mostruário para se ver o produto e qual tamanho seria o correto.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
9 de novembro 2022
Cara Rayssa,

Conforme lhe foi explicado, a área reservada às Instituições é um domínio privado. Daí os nossos clientes necessitarem de um código de acesso. Todos os artigos que se encontram nesse domínio privado são contractualizados e personalizados para as Instituições em questão. Assim, só efectuámos devoluções em caso de defeito ou de erro da nossa parte; situações essas que não se aplicam ao seu pedido. Esta informação consta no nosso site de forma absolutamente transparente.
Ademais, a instituição em questão tem uma peça para aferição de qualidade de modo a evitarmos estas situações e, além disso, a nossa marca também expõe os seus artigos com fotografias de qualidade, tabelas de medidas e textos descritivos para que os clientes estejam conscientes do produto que estão a comprar.

Cátia Vieira
Rayssa Lopes
10 de novembro 2022
Como eu havia dito, se na escola tivesse o item eu não estaria aqui passando por isso. Percebo aqui que, a empresa de vocês prefere perder um cliente ao invés de ter um ter um cliente satisfeito. Mas pronto é a politica. Já que eu não posso trocar por outro, não posso devolver irei trocar o tamanho.
10 de novembro 2022
Cara Rayssa,

Estaremos aqui para a ajudar a trocar o respectivo tamanho.

Cátia Vieira