Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Encomenda não foi entregue nem o reembolso

Rui Madureira
Rui Madureira apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Fiz uma encomenda à loja Sensatoferta de uma passadeira elétrica no dia 29/04/2020. Ao longo de três meses fiz vários contactos telefónicos mas a passadeira não chegou a ser entregue. Farto de desculpas, acabei por pedir o reembolso do valor que tinha pago no dia 6 de julho, via email. Voltei a contactar a loja por telefone e disseram-me que em média demoravam 14 dias a fazer o reembolso, hoje, dia 4 de agosto de 2020, continuo sem o receber.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
17 de agosto 2020
Exmo Sr, Rui Madureira
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Devido ao período de férias, não nos foi possível responder à sua solicitação anteriormente, mas temos indicação que a situação já se encontra regularizada desde o passado dia 11/08.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Rui Madureira
3 de setembro 2020
Uma encomenda feita a 29 de abril, o pedido de reembolso a 6 de julho e a situação resolvida a 11 de agosto não me parece que o serviço da loja seja de excelência como dizem. Foi a primeira tentativa de compra que fiz nesta loja e depois de tudo o que se passou, a única coisa positiva (embora com um grande atraso), foi a devolução do valor pago. Não volto a fazer nenhuma encomenda na Sensatoferta.
3 de setembro 2020
Exmo. Sr. Rui Madureira,
Agradecemos o seu feedback, que nos ajudará futuramente a melhorar os nossos serviços.
Bem Haja!
Cumprimentos