SFAM - Débitos diretos indevidos

Carla Cristina Rodrigues Neves da Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2023
Em 2020 comprei um telemóvel na Xiaomi e fiz um seguro para um telemóvel por esta firma sfam - celside. Desde essa data começaram débitos diretos na minha conta. Que se intensificaram este ano.
Durante estes 4 anos retiraram da minha conta à volta de 8 mil euros
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
SFAM
19 de dezembro 2023

Agradecemos o seu contacto. Para garantir de que podemos lhe ajudar com a sua solicitação, abrimos uma reclamação nº 932494. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar com a gestão. Estamos a sua disposição para o que precisar.

3 de janeiro 2024
Já enviei vos uma mensagem como resposta à vossa mensagem com os dados que pediram e com o número da reclamação n° 932494. Tenho os documentos que comprovam a vossa burla durante os últimos 4 anos com valores superiores a 8 mil euros que tiraram da minha conta por débito direto agradeço que regularizem a situação. Volto a informar que fiz queixa à polícia no passado mês de dezembro.
SFAM
16 de janeiro 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

Carla Cristina Rodrigues Neves da Silva
Carla Silva avaliou a marca
12 de março 2024

São pouco sérios. Fraudulentos. Acionam cláusulas nos contratos sem autorização. Fazem débitos diretos sem autorização