Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
SHE by JLO72.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 872
    4430-190 Vila Nova de Gaia
  • geral@shebyjlo.com

SHE by JLO - Roupa sem qualidade

Sandra Pereira apresentou a reclamação
23 de março 2021
Comprei um vestido à marca e depois de vesti-lo 2 vezes, apenas, começou a fazer borbotos. Falei com a marca e a única coisa que me disseram foi que iriam falar com o fornecedor, como se isso tivesse resolvido o meu problema. Não voltarei a comprar à marca.
Data de ocorrência: 23 de março 2021
23 de março 2021
Ola Sandra, pode por favor verificar o numero de encomenda para verificar o que aconteceu?

Pesquisamos pelo seu email e não temos nenhuma compra associada a este email.

Muito Obrigado
23 de março 2021
Boa tarde. A compra foi feita através do instagram.
23 de março 2021
Pode nos informar o seu nome de instagram por favor?
23 de março 2021
sandrafilipapereira89. Tenho uma foto que me enviaram do envio da encomenda. O numero da encomenda enviado foi: DA039405885PT Cliente: 100018339.
23 de março 2021
Peço desculpa, mas está a reclamar de um produto que fez a compra há 2 anos? No final de 2019 !

Na altura respondemos que já tínhamos vendido várias unidades deste artigo e que não tivemos qualquer reclamação, fomos no entanto alertar o fornecedor conforme informamos e até à data, ou seja, passados 2 anos continuamos sem qualquer reclamação relativamente ao artigo em causa.

Relembramos da importância das regras de lavagem que vão anexadas ao artigo e que devem ser cumpridas.
23 de março 2021
Sim a compra foi feita à um ano. Mas isso não invalida a forma de como lidaram com a situação. O produto foi lavado adequadamente. Devo dizer que foi o primeiro artigo que comprei vosso que teve este problema. Só fiquei insatisfeita da forma de como lidaram com a situação. Desconhecia esta forma de reclamar por aqui, senão teria feito há muito mais tempo, dado que pelo instangram, na altura não resolveram nada.
23 de março 2021
Sim em 2019 após receber a sua mensagem fomos analisar e conforme lhe respondemos verificamos que as várias unidades de vestidos vendidos em várias cores iguais ao seu não tiveram qualquer problema, fomos inclusive questionar algumas clientes que tinham comprado e que estavam muito satisfeitas com a compra do mesmo. Conforme lhe informamos em 2019 notificamos o fornecedor para conhecimento da situação e o mesmo relatou-nos que também não teve qualquer reclamação.
Acreditamos que possa ter sido mau uso/lavagem visto que até hoje continuamos sem mais nenhuma reclamação
23 de março 2021
Pois efetivamente discordo de que digam que foi mau uso/lavagem. Já tinha comprado várias roupas vossas e tenho sempre bastante cuidado da forma como as trato. Esta peça foi a única que ficou assim. Passado 1 ano e pouco, não peço que façam a devolução do produto, mas queria chamar-vos à atenção da forma como lidam com situações deste género. Evitariam ter perdido uma cliente se tivessem tratado de outra forma deste problema. Assumirem que é má fé da cliente a reclamação do artigo e justificando-se com o facto de não terem mais reclamações do artigo, não me parece que seja a melhor forma.

Cumprimentos.
23 de março 2021
Como marca colocamos sempre no lugar do cliente de forma justa e correcta. Neste caso continuamos a achar que agimos de forma correcta, pois em quase 1200 unidades não tivemos qualquer reclamação e o seu vestido foi entregue em perfeitas condições.

Lamentamos que após este tempo todo continue a achar que a marca foi incorrecta consigo.

Mas agradecemos o alerta e iremos tomar nota para situações idênticas que poderão surgir no futuro.

Obrigado
Equipa SHEBYJLO
23 de março 2021
Tenho a certeza que não perguntaram a todas as pessoas que compraram este artigo. Se se colocassem no lugar do cliente procuravam amenizar a situação. Podiam até não devolver o valor, mas procuravam de alguma forma restituir a confiança do cliente na vossa marca.
Sandra Pereira avaliou a marca
23 de março 2021

A marca vende alguns produtos sem qualidade e não é capaz de o reconhecer ou ao menos compensar minimamente o cliente. Revela uma atitude de defesa perante o cliente e de pouca valorização deste.