ZOETOP Business Co., Limited

Shein - Reembolso não processado

Edna
Edna apresentou a reclamação
26 de março 2024
Fiz duas devoluções ( de duas encomendas diferentes) da marca SHEIN, e apenas recebi o reembolso de uma delas.
Como paguei em mbway, fizeram transferência dos dois valores da devolução ( 43.53€ + 51.40€) para a carteira SHEIN.
Depois entrei em contacto para poder retirar esse valor para a conta paypal e informei do email.
Acontece que eles retiraram ambos os valores da carteira SHEIN, e disseram que transferiram para a conta paypal. NO entanto eu apenas recebi um link, para clicar e confirmar o email paypal e a transferência de um dos valores ( 43.53€). Avisei que só tinha recebido um link e que festivamente tinha apensas recebido um dos valores. Que faltava o outro e enviei o número da encomenda para verificarem.
Ao qual respondem que a transferência para o paypal tinha sido realizada no dia 13 de março, e que tinha de contactar o paypal.
Apesar de salientar que o processo não estava a ser igual ao processo do valor que recebi e que estava tudo ok, nada quiseram saber..
Contactei o paypal e efetivamente, daquela entidade só tinha a entrada de um valor de 43.53€ e no dia 20, não no dia 15 como informaram… enviaram me um comprovativo da entrada do valor.
Volto a contactar a SHEIN enviando o comprovativo da paypal, como eles tinham dito para contactar, e a resposta foi para contactar o meu banco… o qual nada tem a ver com a receção desse valor na conta paypal, nem tem nenhuma entrada de valor da SHEIN…
Para além disso demoram sempre 24 horas a responder… não respondem nem um minuto mais cedo. O atendimento ao cliente é péssimo e não está a tentar resolver a situação que claramente é para resolver da sua parte.. já enviei comprovativos que o reembolso não chegou. Claro que se eles marcarem a encomenda como reembolsada da sua parte, aquilo mostra o que marcaram lá e não efetivamente o que aconteceu. Estou desde o início a informar que não recebo algumas coisas que recebi do valor de foi devolvido corretamente, mas não quiseram saber.
Como foram 2 devolucaoes em simultâneo provavelmente existiu algum erro e agora não querem assumir.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Edna