• Rua Pulido Valente 5 Lote 2 Urbanização Colinas do Cruzeiro
  • geral@siluet.pt

Siluet - Reembolso

mara filipa de sousa rosa lima
mara lima apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
No dia 12/08 desloquei me á clínica para efetuar uma avaliação gratuita (conforme afirmavam no Facebook) com a Sra (*) e obter informações sobre a criolipóse. Paguei 240€ por 4 sessões.
Após chegar a casa (nem 30min depois de sair da clínica) liguei a informar que por motivos pessoais não me era possível realizar o tratamento e pedi a devolução do valor pago.

A Sra (*) informou me que a responsável não estaria presente e que só na 2a feira poderia falar com a mesma as 11:30. Por não me conseguir ausentar do trabalho liguei e falei com a Sra. (*) que confirmou o número de telefone e informou que iriam proceder com a devolução.

No dia 18/08, envio mensagem a questionar se a devolução já tinha sido processada, e informam me que tenho de expor a situação por escrito via e-mail (não tendo recebido essa informação no telefonema de ontem) e enviar comprovativo de IBAN - assim o fiz.

Voltei a ligar no dia 24/08 e a Sra (*) informou me que durante esse dia ou no dia seguinte a Responsavel iria entrar em contacto comigo. Hoje dia 26/08 nao existe qualquer tentativa de contacto nem tenho a devolução do valor.

Obrigada.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
mara filipa de sousa rosa lima
mara lima avaliou a marca
3 de setembro 2020

Nada a acrescentar