Silvas - Fábrica de Estofos

Silvas - Fábrica de Estofos - Não me entregaram o sofa

Vitória Matos
Vitória Matos apresentou a reclamação
23 de dezembro 2023
A empresa silvas & campus não está ser sério, uma empresa que quando Vaz a página deles fazer a reclamação, bloqueia o cliente isso não è justo eu estou no meu direito eu fiz o pagamento completo com a entrega, vocês precisam ser sério com os clientes e não fazer propaganda enganosa para aliciar os clientes a dizer que vocês fazem entregas em 3 dias e quando recebem o dinheiro não cumprem com o prometido, desde o dia 29/11/23 que fiz a encomenda vocês andaram a me enrolar por cima do meu dinheiro, agora me dizem que a transportadora da empresa esta avariada isso não è problema meu. Vocês precisam resolver meu problema ou me dão o sofá ou o dinheiro, o dinheiro trabalhei com do e sacrifício , quando não tem potencial para ser uma empresa séria não abrem. O incrível è o mau comportamento a cliente reclama eles bloqueiam, só Deus sabi quanta gente está passar por isso.
Eu não quero mas assuntos com vocês quero meu dinheiro.. meus filhos estão a sentar no chão
Tenho aqui o recibo de pagamento e os emails que comprovam tudo.
Se estão muito subcarregados porque ainda continuam a receber encomendas. Primeiro façam entregas dos que têm o pagamento Já feito
Quero meu dinheiro ou a entrega do sofa
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023