Silvas - Fábrica de Estofos
Silvas - Fábrica de Estofos
19.3

Silvas - Fábrica de Estofos - Pedido errado e sem resolução

Lisa costa
Lisa costa apresentou a reclamação
21 de março 2023
dia 23/11/2022 fiz a encomenda de uma cama com a senhora Ângela da empresa campus&silvas depois de ter estado em loja ( Cacém - rua Elias Garcia n122 loja 6- Agualva-Cacém ) com a mesma, fiz a encomenda com a mesma de uma cama TIVOLI 180x200 em cor petrol com estrado e colchão no valor de quase 800€
Efetuei o pagamento de 142€ no dia 1/12/2022 e o restante seria pago no ato da entrega, e assim foi, recebi a cama no dia 9/12/2022 e para meu espanto veio chegou o modelo de cama errada e ainda por cima sem colchão, passado 10min da entrega da cama liguei ao transportador para recolher a cama errada e o mesmo informou-me que teria de ser a Sra.Ângela que fez a encomenda e pedir a recolha, nos entantos o senhor da entrega ligou para a mesma a dizer que ela tinha de efetuar o pedido da recolha e a mesma não o fez, informei via whatsap pois já não me atendeu mais as chamadas que a cama estava errada e a mesma disse para aguardar que já me ligava, ligou passado 4 horas a dizer que se fosse pedida a recolha da cama só teria uma nova ao fim de um mês e que se ficasse com a errada e pedisse apenas o colchão demoraria entre 3-5 dias úteis para entrega e se tornava um processo mais fácil do que pedir a troca de uma cama e ainda me ofereceu dinheiro da parte dela para cobrir o que se tinha passado de maneira a pagar um novo transporte do colchão e uma metade do valor do mesmo, e mesmo assim ainda tive de pagar mais 188€ pelo colchão!
Qual foi o meu espanto quando o colchão não foi entregue nos dias que a mesma disse e sim passado 20 dias, o que quer dizer que andei a dormir com uma criança de 3 anos num sofá durante 2 meses inteiros e até a data de hoje que faz um total de 4 meses!
O colchão chegou e não era nada daquilo que ela me tinha falado em loja, veio um colchão de espuma com uma grossura de 15 cm onde afundo completamente quando me deito nele, fiz reclamação novamente pois o que nos mostram e apresentam em loja não é nada do que chegou a minha casa, dirigi-me a loja para fazer reclamação e pedir a devolução de tudo pois por lei tenho 30 dias para o mesmo! Disseram que para a troca teria de esperar até 60 dias úteis, que não existe em lado nenhum e que a cama não poderia ter uso e que apenas trocavam a estrutura da cama, qual o meu espanto destes 60 dias que é uma lei deles apenas e praticada por esta empresa apenas, dirigi-me várias vezes a loja pois dormir 4 meses com uma criança num sofá é impensável para qualquer ser humano mas assim foi, além de que a cama sem uso tem o estrado completamente cheio de bolor nas madeiras, qualidade péssima! Basicamente teríamos de esperar 60 dias úteis da data de entrega da cama que faz hoje 72 dias úteis e se contarem pela data que fiz o e-mail (27/12/2022)a expor a situação vistos que a senhora que está em loja não expôs como deveria ter feito no dia faz hoje 62 dias úteis, o que quer dizer que em qualquer das datas já passou o prazo para troca que eles impõem ao cliente, quero o meu dinheiro de volta ou um colchão novo como é com qualidade como prometem na venda das camas deles pois já passou o prazo de entrega e se eu não me tivesse dirigido a loja a semana passada não teriam resolvido a situação até hoje!
Tenho todo o direito como cliente e com prazos expirados a ter o meu dinheiro de volta pois custa a todos a ganhar e dada toda a situação mal resolvida e sem um serviço pós venda como cliente tenho direitos e irei exercê-los para ter uma indemnização em relação a este assunto onde já foi gasto um valor de mais de 800€ em que se fosse numa loja normal teria trazido uma cama melhor com colchões de melhores marcas e estaria mais bem servida por um valor bem abaixo do que paguei nesta empresa!
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Lisa costa
Lisa costa avaliou a marca
21 de março 2023

Resolvi com a Fátima e foi 5*****