Automóveis - Marcas

Volkswagen - Avaria de automóvel

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Dia 27 de julho 2022 coloquei o meu vw 97-SH-08 passat 2013, na oficina soauto laranjeiras (representante vw). Foi feito o diagnostico da avaria e apresentado o valor de arranjo , eu aceitei o primeiro valor apresentado , hoje dia 10-08-2022 foi me apresentado outro diagnóstico e outro valor .... ou seja um valor de 1600 euros mais coisa menos coisa no sistema de travagem de estacionamento eletrico , agora pergunto é preciso 2 senanas para diagnostar uma suposta segunda havaria ??!!! Acho que no primeiro diagnóstico seria possivel detectar logo tudo e esclarecer corretamente o cliente em termos de avaria e valores corretos ...pretendo uma solução os valores corretos e ter a certeza que não estou a ser burlado .
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Volkswagen
10 de agosto 2022
Exmo. Senhor Bruno Rodrigues,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA