Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Volkswagen34.3
SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen - Falta de credibilidade do volkswagen bank e seu parceiro cardif seguros

maria lucia pessoa gonçalves rodrigues
maria rodrigues apresentou a reclamação
16 de julho 2019

boa tarde

sou funcionária da VOLKSWAGEN AUTOEUROPA há cerca de 21 anos e há 2 , fiz um crédito VOLKSWAGEN BANK para aquisição de um automóvel

no entanto há 1 ano , e com vinte anos a trabalhar na linha de montagem fui literalmente retirada do meu posto de trabalho ( por espanto meu ) e enviada obrigatóriamente por indicação da medicina do trabalho para baixa , por doença profissional

acerca de 3 meses fui informada por pessoa amiga que tinha direito a activar o seguro de protecção ao credito por incapacidade temporária ..,assim o fiz enviando toda a documentação disponivel até á data de hoje

estou extremamente indignada porque ainda há 3 semanas atrás meu esposo informou a sr. rafaela pinheiro da VOLKSWAGEN BANK acerca do ponto da situação após deslocação a alfragide para tambem entregar toda a documentação que lhe fosse solicitada

sinto-me gozada por estas duas entidades porque ,após o envio de toda a documentação á CARDIF foram colocados entraves sem sentido só para não se proceder ao pagamento a que tenho direito e em ultima instãnçia acredito cada vez mais que só por litígio terei o caso resolvido

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Volkswagen
17 de julho 2019
Exmo.(a) Senhor (a) Maria Rodrigues,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
maria rodrigues
21 de julho 2019
boa noite ,

venho deste modo informar que lamentavelmente , amanhã entregarei toda a documentação referente ao processo em causa , a meu advogado o qual certamente dará o encaminhamento necessário para a resolução do caso

declaro ainda que fiz tudo o que estava ao meu alcance , enviei toda a documentação solicitada inclusivo dar-me como voluntária para ser submetida a qualquer exame que a CARDIF solicita-se através do seu próprio departamento clínico ou outro de sua total confiança conforme sou obrigada pelas condições do contrato celebrado ( alínea f do ponto 13.3 ) ,atitude essa que a própria seguradora nem sequer teve a coragem de me pedir porque não tem interesse na resolução do caso

atentamente ao vosso dispor ,
MÁRIA LUCIA PESSOA GONÇALVES RODRIGUES