Automóveis - Marcas

Volkswagen - Revisão normal de viatura

Emilia Baptista
Emilia Baptista apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
No passado dia 27/09 entreguei a minha viatura na ofinica da marca, uma quarta feira. Disseram-me que possivelmente a viatura só me seria entregue no dia seguinte. Aquando da entrega da viatura não me foi entregue qualquer orçamento, que seria o normal na oficina, prática normal na Toyota ou na Peugeot com que costumo trabalhar. Durante o dia seguinte não tive qualquer contacto, na sexta feira liguei para saber ponto de situação e nada, depois de 4 tentativas alguém me informou que a viatura só estaria disponível na terça ou quarta feira da semana seguinte e que o valor do que teria de pagar era 1300€. Perguntei se podia ir buscar o carro pois fazia falta para o fim de semana, sim desde que pagasse antes 600€. A viatura tem 14 anos e sempre tinha sido assistida nesta oficina. Enfim uma desilusão completa, experiência a não repetir. A oficina quando informou telefonicamente que estava pronta e para de alguma forma compensar a espera iria efetuar 30% de desconto na fatura. No ato do pagamento afinal só fizeram 15% em alguns produtos.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Volkswagen
13 de outubro 2023
Exma. Senhora Emília Baptista,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
Emilia Baptista
Emilia Baptista avaliou a marca
2 de dezembro 2023

Penso que já foi uma oficina com confiança. Agora para além de não fazerem um orçamento antes da realização da revisão ainda apresentam uma fatura confusa e quando se pede uma justificação nunca responderam.