Sixt Marca Recomendada
80.2
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Aluguer de viatura

Ana Rafaela apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Boa noite, venho aqui por causa até meio fazer uma reclamação referente há empresa sixt devido a um aluguer de carros feito nesta entidade. Aluguei o carro no ,dia 16:01:2023 até ao dia 17:01:2023 nessa noite do dia 16 a sair do parque de estacionamento de marcha a traz e depois virando para a frente acabei por embater num cão que se encontrava na via pública em Recardães a correr e eu não consegui desviar . No dia seguinte dirigi me ao aeroporto do porto na sixt expliquei o que se tinha passado e assinei os papéis de declaração amigável com o chefe de loja onde ele me disse para não me preocupar pois tinha feito seguro contra todos os riscos e deixei lá a viatura e aluguei outra. Passado uma semana devolveram me a calção no cartão de crédito. No dia 20 foi me informado que a viatura tinha ido para a oficina. Dia 24 de abril recebi um e-mail que referia que teria de pagar 753.66€ mais 35€ de taxas e eu respondi que não teria de efetuar o pagamento devido ao tipo de contrato realizado como resposta disseram que iriam averiguar o contrato e se teria de realizar algum pagamento. Depois de retificado mais tarde dia 19 de março foi notificada para pagamento no valor de 5904,65€. Voltei a reclamar o valor e a empresa continuou a dizer que teria de pagar este valor. Dia 26 de maio fui á minha conta bancária e tinha o valor retirado da minha conta sem a minha permissão onde tive de fazer uma reclamação para me devolver o valor referente. No dia 30-10-2023 recebi outra fatura no valor de 6225.81 € mais 40€ , eu nao tendo visto a tempo o email voltei a receber um novo email dia 29-12-2023 que teria 5 dias para responder ou o processo extrajudicial terminaria e seguiriam em frente para contencioso. Em baixo envio o anexo todos os dados possíveis recebidos acerca deste processo querendo ver o mais rapidamente possível resolvido o caso pois estão a querer me cobrar indevidamente este valor. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Ana Rafaela,

Esperamos que se encontre bem.

Vamos verificar a situação relatada junto da equipa responsável. Nesse sentido, entraremos em contacto através de e-mail, com a maior brevidade possível.

1 de março 2024
Exma. Senhora Ana Rafaela,

Apresentamos novamente os nossos cordiais cumprimentos.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

3 de março 2024
Bom dia, a entidade sixt mandou um e-mail dizendo que entrariam em contato com o meu advogado e declarou como resolvido. Até agora ainda não entraram em contacto com o meu advogado nem com ninguém da minha parte para dar resposta da situação indicada anteriormente sendo que assim por essa razão mantém se por resolver. Obrigada
27 de março 2024
Exma. Senhora Ana Rafaela,

Renovamos os nossos cordiais cumprimentos.

Reiteramos que a V/ reclamação está a receber o devido seguimento interno, sendo que todas as comunicações serão encetadas entre o V/ representante legal e o departamento jurídico da JAPRAC, RENT A CAR - Aluguer de Automóveis Lda. (Sixt Portugal).

28 de março 2024
Bom dia, continuam a querer cobrar de algo que não danifique e de valores exuberantes. O processo continua ainda por resolver pois ainda está a decorrer.
24 de abril 2024
Exma. Senhora Ana Rafaela,

Renovamos os nossos cordiais cumprimentos.

Conforme informado anteriormente todas as comunicações serão encetadas entre o V/ representante legal e o departamento jurídico da JAPRAC, RENT A CAR - Aluguer de Automóveis Lda. (Sixt Portugal).

Ana Rafaela avaliou a marca
8 de maio 2024

O processo continua ainda sem resolução e sem qualquer tipo de resposta ainda continuo a aguardar