Sixt Marca Recomendada
80.0
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023

Não foi nada resolvido.
Enviei vários emails explicando o caso e com sugestões para verificarem a veracidade do que digo.

Caso não seja resolvido vou tomar outras providências para que a empresa seja investigada pelos órgão competentes. É impossível uma empresa ter tantas reclamações do mesmo assunto e que todos os clientes sejam culpados.

Não aceito a resposta dada para encerrar a reclamação.

Bom dia!
Vou abrir outra reclamação e levar a tribunal. Esse dano não foi ocasionado por mim como informei. O Operador não verificou os danos informando que estava tudo registado. A carrinha estava encostada ao muro lateral conforme informei, podem verificar nas câmeras ou que seja.
Um absurdo pagar por algo que não fiz.
Fui enganado pelo operador mais uma vez que solicitou uma rubrica apenas para confirmar a entrega do veículo.
Não aceito essa resposta.
Vou publicar novamente nas redes sociais e fazer uma propaganda negativa conforme as outras reclamações que já se encontram.

Não é possível existirem outras reclamações da mesma situação, será que todos as reclamações são indevidas.
Foi feito realmente um análise profundo para apurar o ocorrido?
Qual a intenção do operador informar que todos os danos já estão apontados, não efetuar a vistoria como é suporto e no ato da entrega do veículo a inspeção e minuciosa para encontrar algo ?

NÃO ACEITO PAGAR POR ALGO QUE NÃO FOU OCASIONADO POR MIM.

Obrigado
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Esperamos que se encontre bem.

Vamos verificar a situação relatada junto da equipa responsável. Nesse sentido, entraremos em contacto através de e-mail, com a maior brevidade possível.

Atentamente,
3 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Apresentamos novamente os nossos cordiais cumprimentos.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
Ricardo Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
12 de fevereiro 2023

Infelizmente a marca não é de confiança