Sixt Marca Recomendada
80.0
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrança indevida de portagens

Erickson Gomes apresentou a reclamação
18 de maio 2023 (editada a 19 de maio 2023)
Venho por este meio reclamar que no dia 24 fui fazer um levantamento de uma viatura não só como fiquei 1 hora a espera para ter o carro, ainda fui informado pela sixt que existe uma nova lei de 2023 em que somos obrigados a pagar 20 euros para o serviço de portagens onde foi me cobrado esse valor a qual achei estranho mas correto , no entanto no final do contrato o profissional viu o carro e disse estar tudo ok nem sujo estava pelo que percebi o valor cobrado indevidamente de 20 euros tem a ver com portagens visto que eu nem usei esse mesmo serviço as portagens que usei foram todos pagas por mim na A1 gostaria de reaver os meus 20 euros retirados indevidamente sem aviso.. visto que foi a minha 1a vez com vocês..
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
19 de maio 2023
Exmo. Senhor Erickson Gomes,

Esperamos que se encontre bem.

Vamos verificar a situação relatada junto da equipa responsável. Nesse sentido, entraremos em contacto através de e-mail, com a maior brevidade possível.

Atentamente,
31 de maio 2023
Exmo. Senhor Erickson Gomes,

Apresentamos novamente os nossos cordiais cumprimentos.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
31 de maio 2023
Obrigado pelo esclarecimento, visto que o pessoal do balcão nao me informou dessa mesma situação obg pela resposta mais uma vez.
Erickson Gomes avaliou a marca
7 de junho 2023

Resposta rapida e assertiva obrigado voltarei a dazer negócio.