SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Burla

Catarina Alexandra neves bento
Catarina bento apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
No dia 12 de novembro de 2023 fiz uma encomenda de uns tênis da skechers.eu ,fiz o pagamento,e no dia 11 de dezembro recebi um e-mail a dizer que já tinha sido entregue mas não recebi,entrei em contacto via e-mail ,disseram para ir ver nos correios,fui ver não estava lá nada ,quando voltei a tentar entrar em contato, recebi notificação a dizer que o e-mail estava bloqueado,
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
7 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Obrigado por contactar com Skechers.

Lamentamos informar de que o email que indica não está registado no nosso site www.skechers.pt/, como pode comprobar segundo a foto e a informação que nos facilita está a realizar a compra em www.skechers.eu/, trata-se de uma web fraudulenta.

Por favor revise se lhe retiraram algum importe da sua conta bancaria e faça uma denuncia as autoridades competentes como o seu banco e a policia.

Para realizar uma compra dos nossos productos, poderá fazê-lo no nosso site www.skechers.pt/

Da nossa parte procedemos a notificar aos nossos advogados do site fraudulento.

Lamentamos a inconveniência.

Obrigado,

Os melhores cumprimentos
16 de fevereiro 2024
Estimad@ cliente,

Gustaríamos de saber se foi possível solucionar o problema e se fez a denuncia?

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" e deixar um comentário para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
29 de fevereiro 2024
Estimad@ cliente,

Gustaríamos de saber se foi possível solucionar o problema e se fez a denuncia?

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.