SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Falta de qualidade

Pedro Martinho apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
Comprei umas sapatilhas da Skechers em dezembro foram utilizadas 3 vezes e as solas estão todas a descolar. Para uma marca de referência e a preço de gama média alta , acho que a qualidade fica muito a desejar. Não se admite numas sapatilhas tão caras este tipo de falta de qualidade .
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
19 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

A avaliação do eventual defeito deve ser submetida à loja onde o produto foi adquirido. Os nossos produtos comprados desde Janeiro de 2022 têm até 3 anos de garantia e, se o defeito é considerado como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, os nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca ou dar uma solução segundo a política da mesma, sempre mediante a apresentação do seu talão de compra original ou justificante bancario da compra.

Para mais informações, solicitamos que nos escreva directamente ao nosso portal interno portugal@eu.skechers.com enviando fotos de todos os ângulo superiores do calçado, fotos das solas e foto do ticket de compra ou justificante bancario.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
19 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
22 de fevereiro 2024
Esse procedimento de reclamação por email, com fotografias , fatura de comprar e até caixa original , já foram enviadas mas sem resposta.
26 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Informamos de que da nossa parte não recebemos nenhum email, por favor solicitamos que nos escreva directamente ao nosso portal interno portugal@eu.skechers.com

26 de fevereiro 2024
O e-mail foi enviado dia 19 de fevereiro ao qual apresento comprovativo em anexo
29 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Como indicamos anteriormente , informamos de que no nosso sistema não recebemos nenhum email.

Por favor solicitamos que nos envie um novo email directamente ao nosso portal interno portugal@eu.skechers.com

1 de março 2024
Tornei a enviar email espero que agora tenham recebido aguardo confirmacao
Estimad@ Cliente,

Confirmamos de que recebemos o seu email no nosso portal interno portugal@eu.skechers.com e vamos a proceder a gerir este caso internamente.

3 de março 2024
Comprei umas sapatilhas pela Amazon em que diz que o vendedor é a Skechers, a própria marca diz que o artigo tem 3 anos de garantia , no entanto tenho que reclamar com a Amazon? É o revendedor que só vende o artigo que vai avaliar o artigo com defeito ? Ou é do revendedor a culpa do defeito? Parece que a Skechers não quer resolver o problema de falta de qualidade dos artigos. Se querem ser maus em qualidade ajustem os preços para produtos assim. Nem as sapatilhas de 10€ da feira conseguem ter tão má qualidade .
Pedro Martinho avaliou a marca
18 de março 2024

Foi preciso reclamar com a Amazon que foi o local da compra que foram prestaveis para tentar resolver da melhor forma