SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Preço excessivo em relação a todas as lojas do país em ténis marca Skechers

maria fernanda polónio meirinhos
maria meirinhos apresentou a reclamação
11 de junho 2018

No dia 19/05/2018 dirigi-me à loja da Skechers sita no Fórum Algarve, Loja 0.47, em Faro, para comprar uns ténis pretos número 38, modelo Flex Appeal 2.0-ESTATES, pois já tinha tentado comprar na sport zone de Bragança, na sport zone do Norte Shopping no Porto, na Sport Zone de Tavira e em mais duas lojas, uma no Porto outra em Tavira das quais não me lembro o nome que vendiam este modelo, em todas elas os ténis custavam 69,90€, qual não foi o meu espanto quando a senhora lojista, de nome Elisabete, quando lhe perguntei o preço, dado que os mesmos não se encontravam marcados me disse que custavam 80€.

Comprei os ténis porque me tinha deslocado 35 Km propositadamente (de Tavira) para os adquirir mas adverti a lojista que iria reclamar para a representante da marca pois o preço tem que ser igual em todo o lado e aquela loja/empresa não podia cobrar mais pelo mesmo produto que as outras.
Assim solicito à empresa ThinKing Together que me devolva os 10,10€ que me cobrou a mais ou que me indique o email do representante legal da Skechers em Portugal para eu poder confirmar junto dos mesmos que esta empresa/loja pode cobrar mais que as outras pelo mesmo produto.

Fernanda Meirinhos

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Skechers
21 de junho 2018
Estimada Fernanda,
Obrigado pelo vosso email.
Após averiguação, vemos que o preço recomendado de venda do modelo 12899 FLEX APPEAL 2.0-ESTATES é de 80.00 €, e por conseguinte, a nossa loja no Forum Algarve de Faro vende o modelo ao preço final correto.
Alguns distribuidores podem ter campanhas de promoção especiais que afetam determinados modelos.

Melhores cumprimentos
maria fernanda polónio meirinhos
maria meirinhos avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Não volto a comprar nada da marca nem recomendo a ninguém que compre