SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Reclamação por sapatilhas rasgadas

Rita Catalão apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 18 de Novembro de 2023 a minha mãe comprou umas sapatilhas na loja da skechers no MarShopping de Loulé, no Algarve. Um mês após a compra ela começou a reparar que a rede exterior das mesmas começou a rasgar. Como a minha mãe vive no Alentejo só voltou à loja para reclamar já em Março onde disseram-nos que as sapatilhas iam ser enviadas para análise. Quando nos voltaram a ligar foi-nos dito que não havia nenhum defeito de fabrico e não havia nada que a Skechers pudesse fazer... e por essa razão gostaria de reclamar e quero que me expliquem como chegaram a essa conclusão. A minha mãe sempre comprou sapatilhas da skechers que ela adora por serem super confortáveis, mas nunca nenhuma dessas sapatilhas ficaram assim! Agora está chateada porque gastou 85€ numas sapatilhas que nem 2 meses duraram, a skechers não se responsabiliza (MESMO TENDO EM CONTA QUE DIZEM QUE AS SAPATILHAS TÊM 3 ANOS DE GARANTIA!!! ONDE?) e vai ter de gastar dinheiro noutras, que provavelmente não serão da Skechers...
Sendo este email um último recurso para tentar salvar alguma coisa, gostaria de saber se não há mesmo nada a fazer.

Data de ocorrência: 1 de março 2024
Skechers
27 de março 2024
Estimad@ Cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

A avaliação do eventual defeito deve ser submetida à loja onde o produto foi adquirido. Os nossos produtos comprados desde Janeiro de 2022 têm até 3 anos de garantia e, se o defeito é considerado como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, os nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca ou dar uma solução segundo a política da mesma, sempre mediante a apresentação do seu talão de compra original ou justificante bancario da compra.

Para mais informações, solicitamos que nos escreva directamente ao nosso portal interno portugal@eu.skechers.com enviando fotos de todos os ângulo superiores do calçado, fotos das solas e foto do ticket de compra ou justificante bancario, para que possamos contactar com a loja.

Obrigado,

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
10 de abril 2024
Não ficou resolvido
Rita Catalão avaliou a marca
10 de abril 2024

A situação não ficou resolvida. A skechers parece ser incapaz de resolver qualquer situação. A Skechers só quer vender e não se importa que o produto não tenha qualidade. Se alguém reclamar à Skechers, a Skechers nunca irá admiti que errou, porque para a Skechers apenas o cliente erra. Nunca mais irei comprar nenhum produto da marca Skechers, e irei sempre alertar quem queira comprar algum produto da Skechers pois eles não garantem qualidade, não garantem que vão ajudar caso algo aconteça ao produto e vão com certeza descartar a opinião do cliente. Cumprimentos.