SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Site fraudulento

Tânia Ameixa
Tânia Ameixa apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
Sou mais uma lesada do site fraudulento da sketchers. Fiz uma compra no valor de 65€ em dezembro e o início que recebi foi o comprovativo de pagamento.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
25 de janeiro 2024
Estimad@ Cliente,

Obrigado por contactar com Skechers.

Por favor, podia indicar-nos o nome do site fraudulento?

Uma vez que tenhamos o nome do site, procedemos a enviar ao nosso departamento jurídico para que tome as medidas necessárias

Indicamos-lhe que as ações que pode iniciar são as seguintes:

- Denunciar ante a Policia com a informação recolhida e contactar com o seu banco para cancelar e alertar do fraude sufrido.

Se quer fazer compras seguras contácte-nos primeiro através do email portugal@eu.skechers.com ou dirija-se diretamente ao nosso site:

Lamentamos o sucedido e agradecemos que tenha contactado com a nossa marca.

Obrigado.

Atenciosamente

Skechers.pt - Apoio ao Cliente
7 de fevereiro 2024
Estimad@ cliente,

Gustaríamos de saber se foi possível solucionar o problema e se fez a denuncia?

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" e deixar um comentário para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
Tânia Ameixa
21 de fevereiro 2024
Bom dia. Não apresentei queixa visto ter saber que só vou dispender mais dinheiro e tempo. ( Já fiz outros queixas,sei como se processa) . Continuo sem encomenda e sem dinheiro.
22 de fevereiro 2024
Estimad@ Cliente,

Lamentamos a inconveniência de ter realizado uma compra num site fraudulento, da nossa parte o seu caso foi escalado directamente para o nosso departamento jurídico.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.