SKECHERS USA IBERIA

Em tratamento
Catia Andre
Catia Andre apresentou a reclamação
7 de março 2024
2 pares de Tênis nº36 e nº30, comprados em 08/2023, Jumpsters - Hydro Swirl, logo para a chuva. Só começaram a ser usados em outubro e não todos os dias. Os dois pares abriram no mesmo sitio, tanto no tênis esquerdo como no direito, apresar de usados por pessoas diferentes, o sitio onde abriram um buraco foi exatamente o mesmo e nos dois pés.
Reclamei e a resposta foi que era desgaste.
Não aceitei a resposta, pedi explicações do porquê de mais que um par de sapatos apresentar o mesmo defeito no mesmo sitio e não aceitarem a reclamação, não obtive mais resposta nem atendem na linha de apoio ao cliente. seguem fotos.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
11 de março 2024
Estimad@ Catia,

Obrigad@ por entrar em contacto com a Skechers.

Lamentamos que um dos nossos produtos não tenha correspondido às suas expectativas.

A Skechers oferece garantia para todos os produtos logo que se comprove que o defeito seja resultante de falha de material e/ ou de produção. Esta garantia tem a validade de 3 anos. (desde a data da compra).

Como indicamos no nosso portal interno, isentos da garantia estão todos os desgastes naturais do produto, as deficiências do mesmo decorrentes de mau uso/uso inapropriado, por não respeitar as instruções, sobrecarga, por falta de manutenção e cuidado mínimo, uso de acessórios não pertencentes às do fabricante original, por tentativa de reparação pelo próprio, modificações das condições normais que afetem de forma substancial o estado original do produto.

Obrigado,

Os melhores cumprimentos!
10 de abril 2024
Estimad@ cliente,

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" e deixar um comentário para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.
Skechers
Skechers está a aguardar resposta do utilizador