SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Solas com defeito - péssima qualidade

Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro apresentou a reclamação
15 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
Exmos. Srs.,

No dia 24 de Fevereiro de 2019 comprei pela primeira vez umas sapatilhas para o meu filho da marca sketchers em saldos (Modelo Energy Lights Elate pelo valor de 26,00eur).

Julgava ter comprado qualidade além da marca de renome.

Passado cerca de um mês de uso não seguido, mas interpolado, pois felizmente o meu filho tem outro calçado, as sapatilhas deixaram de apresentar parte da sola! Ficou exposta parte da estrutura da base da sapatilha.

Dirigi-me à loja, no dia 13 de Abril, onde a reclamação foi encaminhada, mas o parecer veio negativo sem qualquer justificação válida. Foi pedida nova análise, mas veio negativo também. Não aceitam a minha reclamação!

Gostaria de saber como pretendem proceder quanto à clara falta de qualidade do material/defeito, pois parece-me inadmissível isto acontecer, ainda para mais quando apregoam que a marca oferece garantia. Onde está ela afinal?

Obrigada e cumprimentos,
Sofia Ribeiro
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Skechers
16 de maio 2019
Cara Sra. Sofia Ribeiro​,

Como informámos via email,

Constatamos, após confirmação com a loja, que não se trata de um defeito de fabrico, sendo a garantia válida para esse efeito não poderemos tomar uma decisão diferente quando já foi feita uma análise pelo departamento de qualidade.

Lamentamos uma vez mais a sua experiência e esperamos ter respondido à sua reclamação.