Skin
Skin Marca Recomendada
85.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Encomenda #1000488358

Ana Paula Agostinho
Ana Agostinho apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Fiz a encomenda #1000488358, no dia 23/05, paguei com por MBWay e nunca mais recebo a encomenda, já contactei a empresa no dia 26/05, a colaboradora disse que não sabia porque é que a minha encomenda não tinha sido expedidda porque estava pronta a expedir. Disse que ia contactar os colegas das expedições e que eu ia receber um email , hoje dia 30/05, ainda não recebi nenhum email e agora nem atendem o telefone e não respondem no chat. Diz no site que as encomendas são entregues entre 24/72 horas, ...portanto quero o envio dos produtos rapidamente ou o reembolso .
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Skin
Olá Ana.

Obrigada pelo teu feedback e alerta. Pedimos desde já desculpa por todo o inconveniente causado.

Verificamos que devido a indisponibilidade de stock a tua encomenda não foi expedida dentro do prazo previsto, pelo que no seguimento do teu contato telefónico, procedemos ao cancelamento e reembolso da mesma. Enviamos via email o comprovativo do reembolso.

Entra em contacto novamente connosco se tiveres outras dúvidas ou preocupações.

Ficamos felizes em ajudar.

Contigo é ainda mais especial.
Até já
SKIN
Ana Paula Agostinho
Ana Agostinho avaliou a marca
30 de maio 2023

A Marca por norma trabalha bem, contudo desta vez, ao que sei hoje, por indisponibilidade de 1 dos produtos encomendado, não seram seguimento, nem justificaram em tempo útil a causa da demora. Recomendo que antes de encomendar verifiquem junto da SKIN se existe stock, é o que farei daqui em diante.