7Skin, Lda

Skin respondeu à reclamação de Sónia Freitas

Skin - Produto vazou e cofret amassado e estragado

Olá Sónia.

Obrigada pelo contacto.

Gostaríamos desde já de apresentar o nosso pedido de desculpa pelo estado em que recebeu a sua encomenda e pelo transtorno causado, uma vez que não são essas as condições a que nos propomos entregar os nossos produtos.

Enviamos um email com todas as informações necessárias para realização da troca ou devolução de sua encomenda, estamos totalmente dispostos a resolver esta situação da melhor maneira possível.

Trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos no futuro sermos merecedores da sua reavaliação.

Skin respondeu à reclamação de Benedita Paulino

Skin - Encomenda não entregue

Olá Patricia!

Obrigada pelo seu contacto que mereceu nossa melhor atenção.

Todas as informações acerca de suas encomendas feitas na Skin, foram enviadas para o seu email. Pedimos desculpas caso não tenha recebido nossos comunicados anteriores acerca de seus pedidos, pode ser que nossas mensagens tenham sido redirecionadas ao spam ou separador de promoções do Gmail.

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contactar, estamos aqui para ajudá-la.

Skin respondeu à reclamação de Camila Marques

Skin - Compra feita no site no dia 9 de abril

Olá Camila.

Obrigada por sua resposta.

De maneira alguma queremos que se sinta lesada e pedimos desculpas se de alguma forma a fizemos se sentir assim.

Verificamos que sua questão foi resolvida através dos emails trocados com a nossa equipa de apoio ao cliente e gostaríamos de agradecer pela compreensão, se houver algo mais que possamos fazer, por favor não hesite em nos contactar.

Skin respondeu à reclamação de Ana Félix

Skin - Preço errado em loja on-line

Olá Ana.

Obrigada pela resposta.

Tal como referenciamos inicialmente, a campanha que refere na sua exposição - Kit Essenciais - continua ativa até dia 30 de Abril de 2020 e pode usufruir dos descontos anunciados ao comprar os produtos que se encontram na página dessa mesma campanha. Dos produtos que adquiriu nenhum dos produtos faz parte desta seleção e não foi submetido nenhum código promocional. Pode verificar que o desconto que usufruiu não corresponde a 25% do valor total da sua encomenda precisamente por se tratar de um erro.

Temos uma automação em nosso sistema que detecta possíveis falhas e fraudes e foi através desta ferramenta que identificamos o desconto indevidamente aplicado e de imediato contactamos os clientes para analisarmos e resolvermos cada situação de forma individual. Estamos a tentar explicar o que efectivamente ocorreu, compreendemos que esta falha grave é nossa e diante deste impasse e de todo o inconveniente gerado, nos vimos na obrigação de explicar todos os motivos que nos levam a oferecer as alternativas anteriormente dadas.

Queremos pedir-lhe desculpa por todo o transtorno causado e esperamos encontrar uma solução conveniente.

Agradecemos a compreensão.

Skin respondeu à reclamação de Camila Marques

Skin - Compra feita no site no dia 9 de abril

Olá Camila,

Começamos por agradecer a sua preferência.
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação e faremos os possíveis para resolver a situação da melhor forma possível.
Será contactada telefonicamente, na segunda-feira - dia 13 de Abril de 2020, pela nossa equipa de atendimento ao cliente, de forma a ser devidamente esclarecida sobre o que aconteceu.
Muito obrigada e até breve.

A equipa SKIN

Skin respondeu à reclamação de Ana Félix

Skin - Preço errado em loja on-line

Olá Ana,

Começamos por agradecer a sua preferência.
Pelo que conseguimos apurar, a campanha que refere na sua exposição - Kit Essenciais - continua ativa até dia 30 de Abril de 2020 e pode usufruir dos descontos anunciados ao comprar os produtos que se encontram na página dessa mesma campanha. Dos produtos que adquiriu nenhum dos produtos faz parte desta seleção e não foi submetido nenhum código promocional. Pode verificar que o desconto que usufruiu não corresponde a 25% do valor total da sua encomenda precisamente por se tratar de um erro.
Gostaríamos de reforçar que prezamos muita a confiança dos nossos clientes sendo a Transparência um dos valores da nossa empresa. Neste caso, não se trata do incumprimento dos descontos ou campanhas anunciados no nosso site. O desconto que refere teve origem num erro grave que ocorreu no nosso site, o que lamentamos muito.
Pode validar as condições da campanha neste link: https://skin.pt/kit-essenciais - de forma a comprovar que os itens adquiridos não respeitam as condições de acesso ao desconto que refere.
Muito obrigada e até breve.

A equipa SKIN

Skin respondeu à reclamação de Filipa Soares
há 7 meses

Skin - Linha apoio

Olá Filipa.

Obrigada pelo contacto.

Lamentamos esta experiência e faremos todo o possível para melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos no futuro sermos merecedores da sua reavaliação. Devido à grande demanda de chamadas e emails recebidos não foi possível atender à sua ligação atempadamente. Pedimos desculpas pela situação e contamos com a vossa compreensão. Neste momento delicado em que estamos a viver, a equipa Skin tem trabalhado constantemente para atender toda a demanda recebida, entretanto lamentamos que os nossos serviços não foram de encontro as suas expectativas desta vez.

Sua questão já encontra-se respondida e tratada por email.