Skin Marca Recomendada
84.8
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Problemas com a entrega da encomenda 1000594406, deixada em ponto de recolha longe

Inês
Inês apresentou a reclamação
25 de março 2024
Eu fiz uma encomenda na Skin (Encomenda 1000594406) e no dia da entrega tinha pessoas em casa para a receber a minha encomenda, até recebi uma chamada do estafeta, mas não consegui atender naquele momento e devolvi a chamada, mas ninguém atendeu. Voltou a sair para entrega e infelizmente não tinha ninguém nesse dia para a receber e recebi um SMS a dizer que a minha encomenda tinha de ser reconhecida no Seixal e eu sou de Setúbal, logo ainda fica bem longe, como tal, não me compensa ir buscá-la e por isso quero o dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 22 de março 2024
25 de março 2024
Olá Inês,

Lamentamos imenso o transtorno com a entrega da tua encomenda e agradecemos por partilhares a tua experiência connosco.

Confirmamos que foram feitas duas tentativas de entrega nos dias 20 e 21 de março, como mencionaste. Essa informação foi transmitida também por email no dia 21 de Março em resposta ao teu contacto.
Ambas não foram bem-sucedidas, o que resultou na devolução da encomenda para a agência Nacex da região.

Estamos empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível. No dia 25/03, tentámos contactar-te por telefone para agendar uma nova entrega. Também informámos a transportadora da nossa intenção de fazer uma terceira tentativa de entrega sem custos adicionais para ti. Queremos garantir que recebas a tua encomenda de forma rápida e conveniente.

Para facilitar a entrega, pretendemos combinar uma janela horária, previamente acordada. Isso permitirá que coordenemos uma nova tentativa de entrega de forma eficiente, garantindo que estejas disponível para receber a encomenda.

Por favor responde à nossa solicitação via email ou contacta-nos através do nosso número de telefone disponível das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 (dias úteis) - +351 22 00 28 910 (chamada para rede fixa nacional).

Podes também escolher algum ponto de entrega Nacex Shop aqui - https://www.nacex.com/irCerca.do
Através do SMS recebido pela Nacex é possível submeter a informação do ponto de entrega selecionado, ou ainda da janela horária mais conveniente para a terceira tentativa de entrega.

Aguardamos as tuas indicações.

Estamos aqui para te ajudar com qualquer outra questão que tenhas.
2 de abril 2024
Olá Inês,

Gostaríamos de informar que, face à impossibilidade de a transportadora entrar em contacto para agendar uma nova entrega da tua encomenda, esta foi devolvida às nossas instalações.

Assim que recebemos a devolução, procedemos imediatamente ao reembolso do valor da tua encomenda. Por email enviamos o comprovativo da transação.
Lamentamos profundamente qualquer incómodo que esta situação possa ter causado.

Se tiveres mais alguma questão ou precisares de assistência adicional, não hesites em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos a tua compreensão e esperamos poder servir-te novamente no futuro.