Skin
Skin Marca Recomendada
84.8
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Não entrega de encomenda paga

Ana Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda nesta marca no passado dia 06/02, a qual supostamente tem uma entrega em 48 horas, em que até ao momento não recebi o produto encomendado e pago. Já entrei em contacto com a marca através do email de apoio, para o qual recebi o email de registo de pedido mas não obtive até ao momento qualquer resposta efetiva à não entrega do pedido.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Skin
21 de fevereiro 2024
Olá Ana,

Esperamos que estejas bem. Lamentamos profundamente pela situação que enfrentaste com a tua encomenda e agradecemos por partilhares essa informação connosco.

Analisamos cuidadosamente o teu caso e verificamos que a encomenda foi expedida no dia 06/02 através da Nacex, como previsto. No entanto, deparámo-nos com um contratempo relacionado com a entrega.

Constatamos que a morada de entrega fornecida se trata de um ponto CTT, com o intuito de posteriormente ser entregue num cacifo locky, serviço contratado por ti, com os CTT. Infelizmente, na agência de Perafita, a entrega foi recusada, levando a encomenda a entrar em processo de devolução às nossas instalações.

É importante mencionar que a Skin, em Portugal Continental, realiza entregas exclusivamente pela Nacex (visível no checkout), com a opção de entrega em mãos mediante validação de PIN ou documento de identificação, visando a segurança da entrega. Dada a recusa na recepção, por razões alheias à Skin, a encomenda foi devolvida às nossas instalações em 15 de Fevereiro, estando ainda em tratamento interno.

Para resolver esta questão, procedemos ao reembolso da tua encomenda de acordo com as normas da loja, cujo comprovativo da transação foi enviado por email.
Recomendamos, para futuras compras, a utilização do nosso serviço de entrega pela Nacex, possibilitando até o levantamento numa Nacex Shop - https://www.nacex.com/irCerca.do. Neste link podes consultar a rede de locais aderentes.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder servir-te melhor em futuras ocasiões.

Até já!
- Skin ?