Skin Marca Recomendada
85.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Não deixam eu devolver o produto

Rafaela apresentou a reclamação
24 de junho 2023
Desde o dia 11/06 estou tentando devolver um protetor solar sem sucesso. Sempre com a desculpa de que estão em alta demanda. Quero meu dinheiro de volta porque tenho direito a devolução do produto que veio com a cor incorreta.
Data de ocorrência: 11 de junho 2023
30 de junho 2023
Olá Rafaela,

Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado. Entendemos a importância de uma resolução rápida e eficiente para a sua reclamação, e gostaríamos de prestar as nossas desculpas pelo atraso e pela falta de comunicação adequada durante esse processo.

Verificamos que o produto enviado corresponde ao produto encomendado, no entanto, poderá proceder à devolução do mesmo.
A nossa equipa de apoio ao cliente já enviou email com toda a informação referente a este processo.

Estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento ao cliente e faremos o possível para resolver o seu problema o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão.
1 de setembro 2023
Venderam um protetor solar super escuro, porém, a foto no website apresentou uma cor super clara. O produto pode ser devolvido em até 15 dias após a compra. Responderam somente após a reclamação neste website, depois de 1 mês. Fazem de tudo para que o produto não seja devolvido. Evitem serem enganados e roubados. Não comprem.
Olá Rafaela,

Compreendemos a frustração e pedimos desculpa pela experiência desagradável que tiveste com o nosso produto La Roche Posay Anthelios SPF50+ Gel-Creme de Cor Toque Seco 50ml. Gostaríamos de esclarecer que o produto La Roche Posay Anthelios SPF50+ Gel-Creme de Cor Toque Seco 50ml está disponível apenas em uma única cor. A tua satisfação é muito importante para nós, e estamos aqui para te ajudar a resolver esta situação da melhor forma possível.
Aceitamos a devolução do produto, mas pedimos que cumpra o critério de o produto estar na embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

Por favor, entra em contacto connosco para iniciarmos o processo de devolução e receberes as informações necessárias para prosseguir com a devolução do produto. Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em boas condições, procederemos ao reembolso.

Se tiveres alguma dúvida adicional ou precisares de assistência, não hesites em contactar-nos. Estamos aqui para te ajudar.
Rafaela avaliou a marca