Skin
Skin Marca Recomendada
85.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Não entregam e não respondem a email

Laura Guimaraes
Laura Guimaraes apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Fiz uma encomenda à mais de 1 semana, pagamento feito e no processamento da encomenda não passa do pagamento, ninguém me responde! Já enviei 2 email , mensagem no instagram e nada , nem uma palavra.
Só quero que me respondam e me digam o que se passa
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
Skin
6 de maio 2023
Olá Laura,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já identificamos a encomenda e a mesma está em recuperação. O tempo para pagamento de uma referência MB é de 48 horas, e por ter sido feito depois desta janela, a encomenda ficou bloqueada. Agradecemos o teu feedback que nos permitiu identificar a falha, pois o pagamento não deveria ter sido aceite.

Assim que a validação esteja concluída voltaremos a entrar em contacto para finalizar o processo.

Entra em contacto novamente connosco se tiveres outras dúvidas ou preocupações. Ficamos felizes em ajudar.

Até já
SKIN
Laura Guimaraes
Laura Guimaraes avaliou a marca
8 de maio 2023

Houve apenas um erro e ao perceberem esse erro foram 5 estrelas, estou agora á espera do reembolso. Correu tudo bem, quando o produto voltar a estar disposto comprarei novamente.