Skin Marca Recomendada
85.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Recusa em acionar a garantia de um equipamento da foreo

Carla Costa apresentou a reclamação
2 de julho 2023
Boa tarde. Em Julho de 2021, adquiri um equipamento de limpeza da marca Foreo no site da Skin. Em Março deste ano, o equipamento deixou de funcionar. Desde essa altura, tento contactar a Skin de diferentes formas (telefone, email, chat, redes sociais) para poder acionar a garantia do produto sem sucesso. Responderam-me uma vez no fim de Abril e desde aí nada. Além de estar há alguns meses sem poder usar o equipamento, o prazo da garantia está a terminar e temo ficar com o produto por reparar por causa da falta de resposta desta empresa. Tentei contatar a Foreo diretamente, mas dizem-me para contatar a empresa onde fiz a compra.
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
3 de julho 2023
Olá Carla,

Pedimos desculpas pelo atraso nas respostas anteriores e por qualquer falha de comunicação. Entendemos a importância de oferecer um suporte ao cliente eficiente e prestativo.

Comprometemo-nos a trabalhar diligentemente para resolver o seu problema e entraremos em contato com a Foreo para procurar uma solução alternativa, caso necessário. Queremos assegurar que tenha uma experiência positiva e obtenha o suporte adequado para o seu produto.

Lamentamos sinceramente pela experiência insatisfatória que teve com o produto FOREO LUNA™ Play Plus 2.

Verificamos que o produto FOREO LUNA™ Play Plus 2 adquirido no dia 12 de Julho de 2021, menciona nas suas especificações a durabilidade máxima de 600 utilizações. Face o tempo decorrido entre a data de compra e a data da sua reclamação, a falta de funcionamento estará relacionada com o número máximo de utilizações ter sido atingido.
Esta situação já foi esclarecida quer por email e via telefone.

No entanto, entramos em contacto com a marca de forma a poder ser verificado se o produto em questão tem alguma anomalia.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Estamos empenhados em resolver o problema o mais rápido possível. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em contatar-nos novamente.

Agradecemos a sua compreensão.
19 de julho 2023
Olá Carla,

Confirmamos que o reembolso relativo ao produto FOREO LUNA™ Play Plus 2 já foi efetuado.
Se tiveres mais alguma questão não hesites em nos contactar.

Até breve!
20 de julho 2023
Boa tarde. Confirmo o crédito em conta em data posterior aquela que foi informada pelos vossos colaboradores. (4 dias úteis no dia 11/7).
20 de julho 2023
Reembolso que só aconteceu por minha insistência (telefone e e-mail, tal como nas situações anteriores), pois o prazo informado ñ foi cumprido.
31 de agosto 2023
Olá Carla,

Agradecemos por partilhares a tua experiência connosco, e pedimos desculpa pelo inconveniente causado. Entendemos a tua frustração e lamentamos a demora no processo de reembolso.

Obrigada por nos teres dado a oportunidade de resolver a questão e de efetuar o reembolso, mesmo que tenha sido necessário o teu contacto para acelerar o processo. A variável de o dispositivo ter limite de utilização atrasou o processo de ativação de garantia.

Esperamos que, no futuro, possamos oferecer-te um serviço que supere as tuas expectativas.

SKIN
Carla Costa avaliou a marca