Performance da Marca
15.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,4%
Tempo Médio de Resposta
4,1%
Taxa de Solução
15,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83
3 Gato Preto 78.2
...
Sklum15.2
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sklum - Ausência de resposta

Sem resolução
Miguel Martins
Miguel Martins apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda no dia 8 de Janeiro de dois produtos que apareciam no site como estando em stock. Após realizar o pagamento, recebo email a informar que os produtos não se encontravam em stock. Enviei email a pedir informações relativas ao tempo de reposição dos produtos. Não obtive resposta.
No dia 15 voltei a enviar email a dizer que continuava a aguardar resposta. Lá me responderam no dia 16 informando que não havia previsão de data para reposição e deram me a opção de escolher um outro produto.
Enviei email, novamente, a perguntar se os produtos que comprei estavam ambos esgotados ou apenas um (visto o email referir que "um ou mais produtos" se encontravam esgotados) e se dispunham de algum produto semelhante para a troca. Não obtive resposta.
No dia 22 reenviei o mesmo email. E continuei sem resposta.
Entretanto, no dia 24 de janeiro fui ao site, verifiquei que o mesmo modelo, mas noutra cor, estava disponível e enviei email a perguntar se seria possível proceder à troca. Estou até hoje à espera de resposta.
Importante será, ainda, dizer que os produtos deveriam ter chegado antes do inicio de fevereiro, pois eram necessários para a inauguração de um espaço comercial. É dia 6 de fevereiro e não tenho os produtos, nem o dinheiro e muito menos respostas da loja que ignora, assim, os clientes.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.