15.2

Sklum - Ausência de resposta

Miguel Martins
Miguel Martins apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda no dia 8 de Janeiro de dois produtos que apareciam no site como estando em stock. Após realizar o pagamento, recebo email a informar que os produtos não se encontravam em stock. Enviei email a pedir informações relativas ao tempo de reposição dos produtos. Não obtive resposta.
No dia 15 voltei a enviar email a dizer que continuava a aguardar resposta. Lá me responderam no dia 16 informando que não havia previsão de data para reposição e deram me a opção de escolher um outro produto.
Enviei email, novamente, a perguntar se os produtos que comprei estavam ambos esgotados ou apenas um (visto o email referir que "um ou mais produtos" se encontravam esgotados) e se dispunham de algum produto semelhante para a troca. Não obtive resposta.
No dia 22 reenviei o mesmo email. E continuei sem resposta.
Entretanto, no dia 24 de janeiro fui ao site, verifiquei que o mesmo modelo, mas noutra cor, estava disponível e enviei email a perguntar se seria possível proceder à troca. Estou até hoje à espera de resposta.
Importante será, ainda, dizer que os produtos deveriam ter chegado antes do inicio de fevereiro, pois eram necessários para a inauguração de um espaço comercial. É dia 6 de fevereiro e não tenho os produtos, nem o dinheiro e muito menos respostas da loja que ignora, assim, os clientes.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020