15.2

Sklum - Cadeira de veludo glamm - cor : gris topo, metal : preto

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro apresentou a reclamação
6 de março 2020
Efectuei a compra de 6 cadeiras no dia 25.01.2020. O pagamento foi realizado no acto da compra. Posteriormente recebi um email a informar que, por ruptura de stock, apenas seria possível o envio da encomenda, o mais tardar até 26.02.2020. A 27.02.2020 contactei a linha de apoio, que não me soube dar uma data para envio. Perguntei de que forma me poderiam compensar por todo este atraso. Disseram que em dois dias me contactariam para informar qual a compensação. Até hoje (06.03.2020) não recebi qualquer contacto. Voltei a ligar para a linha de apoio. Informaram que irá hoje para a transportadora, demorando mais 48/72h para receber a encomenda. Voltei a perguntar de que forma seria compensado, visto não me terem dado qualquer resposta à solicitação efectuada a 27.02.2020. Após longa espera disseram que a compensação é o desconto já efectuado aquando da compra!! o que é totalmente ofensivo e não dignifica nenhuma empresa e apenas faz transparecer os as reduções/saldos apresentados já tinham em conta o mau serviço/atraso nas entregas.
Data de ocorrência: 6 de março 2020