15.2

Sklum - Encomenda paga e não recebida

Maria Helena de Jesus Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Realizei uma encomenda à Sklum no passado dia 29/04/2020 no valor total de 79,26€ o qual efectuei por transferência bancária. No dia 05/05/2020 recebo o email da Sklum com a indicação de que a minha encomenda Nº UNXGFQKZA , tinha sido enviada. Dia 07/005/2020 por volta das 14horas toca-me à porta (um funcionário supostamente da transportadora) que se limitou a dizer-me "Boa tarde" entregou-me uma cxª de cartão (conforme a foto que anexo) vazia e desapareceu sem qualquer explicação!!! Eu, ainda fiquei à porta a pensar que ele iria descarregar a encomenda, mas nada, simplesmente DESAPARECEU!!! . Perante o meu espanto, de tal ocorrência, enviei de imediato e no próprio dia emails tanto para a Sklum bem como para a transportadora SEUR, relatando a ocorrência e solicitando uma explicação. Tentei o contacto telefónico, já enviei reclamação / pedido de esclarecimento inclusive pelas redes sociais e até ao momento não obtive resposta...!!! Depreendo assim, estar a ser vítima de uma burla, enquanto ninguém me contactar a explicar-me o que se passa. Já tentei também por diversas vezes aceder ao seguimento da encomenda com o nº de seguimento que foi fornecido e o que aparece sempre é "não foram encontrados resultados para a pesquisa" .
Data de ocorrência: 11 de maio 2020