15.0
3 Gato Preto 78.8
Sklum15

Sklum - Faltam artigos e não se deixa abrir queixa

Beatriz Noronha apresentou a reclamação
4 de setembro 2023 (editada a 7 de setembro 2023)
Fiz um pedido na Sklum onde entre outros produtos, comprei dois conjuntos de 3 Toalhas de Algodão Yara, uma na cor cinza e outra na cor tropa.
O conjunto cinza veio completo, com as três toalhas, que vem embaladas em pequenos sacos de pano diferentes.
Já o conjunto Yara veio somente uma única toalha, ficaram a faltar duas, que não estavam nem embaladas em conjunto, nem em acondicionamento separado.
Estou há dias a tentar reportar o caso no site da Sklum, inclusive porque não estou nada satisfeita com o produto e gostaria de fazer uma devolução das toalhas e obter o meu dinheiro de volta.
Infelizmente não consigo abrir uma incidência, já passei pelo processo inúmeras vezes e no momento de finalizar a reclamação me aparecem mensagens diferentes a dizer que não é possível fazê-la.
Para piorar, hoje liguei para o atendimento cliente e a única solução que me deram foi de eu mesma abrir uma incidência no site deles, alegando que não é possível fazer nada no próprio sistema deles...
E ainda tenho teoricamente somente 15 dias para reportar um erro, o que também acaba por ser um problema, pois a encomenda atrasou, foi entregue dia 24 de Agosto, eu estava de viagem quando chegou e quando finalmente consegui abrir tem esse erro que não é possível reportar!!
Isso é absurdo porque erros acontecem, faz parte, mas o total desinteresse da Sklum em resolve-los, acaba por ser grave!!
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
7 de setembro 2023
E agora estes dias a guirlanda de luzes que comprei já não liga mais.
Beatriz Noronha avaliou a marca
5 de outubro 2023

Péssimo serviço cliente, não se resolve de maneira nenhuma, se por acaso seu pedido tiver um erro e o site deles não permitir reclamar por não se enquadrar nos problemas esperados, esqueça, não obterá nunca uma ajuda